vou ver se escolhe algo que seja algo que goste e que gere tráfego ao fim e o teu site qual é ? já te dá para viver à custa do adsense ? eheheh
Não digas viver à custa do adsense, se vais com esse intuito acabas por ficar pelo caminho. Diz antes viver do meu trabalho com a ajuda do adsense. Existem outras plataformas a combinar com o adsense, sistemas de afiliados, patrocinadores próprios, sistemas de CPM, venda de posts ou links.
Se estás a começar o melhor conselho que te posso dar é que sejas honesto, nunca mas mesmo nunca cliques nas publicidades adsense do teu site. Caso contrário quando deres por ela tens a conta banida e esse é um erro que muita gente comete, até eu cometi para testar e pensava que um cliquesito de vez em quando não fazia mal à azia... mas fez úlcera.
Depois abri outra conta e desde então ganhei juízo e não voltei a fazer.
Há muita malta que não gosta de falar do que ganha mas eu não tenho problema, actualmente estou a fazer uma média de 40€ por dia com adsense, uns dias uns euritos a mais e noutros dias uns euritos a menos... Tenho adsense em 6 sites, todos eles com trafego médio.
De inicio é necessário ter paciência porque não se ganha muito desde o inicio, temos que ir optimizando posições, ganhando calo.
Boa sorte para o teu projecto e não te esqueças que a google é o Deus supremo da internet actualmente e engana-los não é fácil nem é o melhor caminho. Tendo isso em conta e trabalhando bem poderás viver com a ajuda do adsense.