← Desenvolvimento

Script enviar sms!

Lida 53672 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

oh pah...nao percebo isto....ate parece mal...asturmas achas quie te ao fazer algo? lolololololol.....se eles ja tao artinhos de saber que tamos a usar a  gatway, e ealem disso ja tive a investigar e nao ha nada que diga que é proibido...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo menos vai ficar esta regra ate tirar esta historia bem a limpo..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho visto sites que estão hospedados no alojagrátis que têm  esse Script de SMS  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poem ai o endereço deles sff  :wink:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já não me lembro de todos.. só me lembro do infonet  :wink:
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ninguem m ajuda?looool
queria saber s foxe possivel, claro, como se gera um mail random?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

acho que ao fazeres isso é mesmo ilegal.....imagina que ao gerar gera emails que ja existem??????nao faças isso... #-o
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Bejinho"
acho que ao fazeres isso é mesmo ilegal.....imagina que ao gerar gera emails que ja existem??????nao faças isso... #-o

Mas o que eu queria ja alguns sites fazem, ah um site de sms que como sabes obriga a que um mail seja enviado para o servidor entao esse site sempre k mandas uma mensagem dele para o teu telemovel, por exem+plo, vem sempre com um mail diferente....era ixo que tb keria faxer
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas ao gerares emails aleatorios, pode calhar emails que ja existam e se usares emails de outros para isso podes ser punido...
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ok vou ver s arranjo outra soluçao thanks....
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

olha mas sabes criar um script k faça ixo? e k ja arranjei solução eu tenho freehosting entao posso condicionar o random email pra que so crie emails axim:
xxxx@omeuhosting.xxx

n achas axim n estou a cometer crime...
dis.m na mesma o codigo se souberes......
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

queres uma soloçao...???
faz o seguinte, xxxxx@omeuhosting.xxx
                         |                                      
                      Neste xxxx poes o numero de quem ta a enviar....
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

qual é o hosting que usas??
Offline

ddxtreme 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Bejinho"
queres uma soloçao...???
faz o seguinte, xxxxx@omeuhosting.xxx
                         |                                      
                      Neste xxxx poes o numero de quem ta a enviar....

Eu ja tenho uma soluçao para por o numero....
eu tenho varios hostings desde, awardspace, cjb.net entre outros como alguns destes hostings permitem criação de emails atravex do subdominio, eu poxo gerar os email sem cometer crime....sabes o código ou n?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para gerar emails aleatorios nao...