← Conversa Geral

Comprar replica relogio

Lida 1864 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas pessoal sabem onde comprar relogios em replicas lá fora a preço mesmo muito baixo?:)

não é para revenda, é para consumo pessoal :)

regards

jof 
Membro
Mensagens 1115 Gostos 34
Feedback +45

Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Por mim dava cadeia réplicas etc.. é chato para quem investe no original...

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por mim dava cadeia réplicas etc.. é chato para quem investe no original...
Por mim dava era investigações as pessoas que andam com os originais a ver de onde é que saiu aquele dinheiro :)

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por mim dava era investigações as pessoas que andam com os originais a ver de onde é que saiu aquele dinheiro :)
Há quem tenha ordenados altos e trabalhos sérios...

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Há quem tenha ordenados altos e trabalhos sérios...
Com o Relvas e o Coelho né

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mas queres o relógio para enfeitar? Ou a intenção é parecer que tens?
No ebay tens disso a pontapé

jof 
Membro
Mensagens 1115 Gostos 34
Feedback +45

Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Confesso que sempre me fez confusão as réplicas, cópias etc.
Eu sou um apreciador de marcas, é um facto, mas custa-me dar p.ex. 200€ por umas sapatilhas (ténis para o pessoal do sul) e ver um tozé com umas idênticas que lhe custaram 25€, sendo que o conforme e materiais são diferentes. Não é preferível optar por marcas mais acessíveis e garantir o conforto?

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com o Relvas e o Coelho né
Resposta ridícula. Eu falei de pessoas sérias... Mas não te preocupes, quem mais tem é quem menos mostra. Ainda há muita gente discreta ;)