← Apresentações

Haroldo77 - Apresentação

Lida 1126 vezes

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, Meu nome é Haroldo Martins.
    Meu nick é Haroldo77, pois 77 é o ano em que nasci.
    Sou Brasileiro, moro na Cidade do Rio de Janeiro, tenho 35 anos.
    Conheci o Fórum Mais Tráfego através de pesquisa no Google. Meu conhecimento a nível de web é de  usuário básico. As coisas que mais gosto de fazer são, assistir filmes, viajar, jogar futebol, pescar, navegar na Internet.
    Sou bacharel em Direito, atualmente estudo sobre Internet Marketing
    Tenho um projeto na área de Internet Marketing, que é um Blog voltado a compartilhar conhecimento e oportunidades de obter renda através da Internet. O nome do Blog é Caminho do Vencedor e o endereço é http://caminhodovencedor.com.br.
     Espero através desse fórum poder aprender o máximo possível sobre Webmaster para ajudar outras pessoas a alcançarem suas metas.

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Seja bem vindo, este forúm é simplesmente sensacional, evolui muito após entrar aqui !!!! Boa Sorte

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Obrigado Ademir!