← Conversa Geral

Google PR em actualização?

Lida 3539 vezes

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Julgo que vêm aí mudanças novamente.

Estranhamente, pois passou pouco tempo desde a última actualização, a Google volta a actualizar o PR de cada site.

A mudança já é visível em alguns servidores como podem verificar na seguinte página: Pagerank

Espero, se se confirmar a actualização, que traga melhorias no PR dos vossos sites.  :wink:

Cumps!

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A mim está tudo em 4/10, dantes dava 3, 4...
Espero que para a próxima actualização aumente...

:D

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ohh, os meus nao aumentaram nenhum!!

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu continua em 4  :cry:

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Era bom que viesse aí uma nova actualização!  8)

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Parece que a Google voltou a trás com as mudanças de PR...

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"

Entao porque?
Arependeu-se?

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Citação de: "asturmas"

Entao porque?
Arependeu-se?

Só digo isso porque o PR dos meus sites voltou ao que estava antes da suposta actualização.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Citação de: "asturmas"

Entao porque?
Arependeu-se?

Só digo isso porque o PR dos meus sites voltou ao que estava antes da suposta actualização.

Eles devem tar nas tais danças...isso deve ficar bom em algumas horas..

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Uma actualização de PageRank não demora umas horas.

Se bem me lembro o último durou pelo menos uma semana.

Tz não tenha passado de uns testes.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Entao se demora 1 semana ainda muito pode mudar..  :mrgreen:

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

É impressão minha ou acabaram de actualizar o PR?

Acho que actualizaram mesmo, pensei ter mais PR num blog, mas de resto foi tudo de acordo com as previsões.

E as vossas actualizações correram bem?  8)

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a mim mal um site passou de 4 para 1

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o Webtuga passou de 4, para 3 ? fdx

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

cenourinha, mas o teu TOP, ficou com excelente PR, pena já não teres aquilo por visitas, mas sim por entradas, assim retira bastante o interesse.

Também tive um blog que passou de 4 para 3, mas achei normal porque deixei de o actualizar e na pesquisa caiu bastantes lugares.

De resto foi quase tudo de 0 para 3, um foi de 0 para 2, mas estava à espera de um que fosse de 0 para 4 e só foi de 0 para 3. Daqui a uns 3 meses à mais, até lá, à que trabalhar para melhorar.