← Apresentações

Olá

Lida 1142 vezes

P.Romeu 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá,

Chamo-me Pedro Romeu, tenho 25 anos, sou de Valença do Minho e agora encontro-me a trabalhar/viver em Londres.
Sou enfermeiro e tenho como objectivo criar o meu próprio negócio. Com este forum gostava de obter ideias, aprender e partilhar sabedoria e pensamentos com vocês.

Desde já parabéns pelo forum que está super engraçado.

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Pedro! ;)

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá,

Chamo-me Pedro Romeu, tenho 25 anos, sou de Valença do Minho e agora encontro-me a trabalhar/viver em Londres.
Sou enfermeiro e tenho como objectivo criar o meu próprio negócio. Com este forum gostava de obter ideias, aprender e partilhar sabedoria e pensamentos com vocês.

Desde já parabéns pelo forum que está super engraçado.

Olá Pedro, somos de terras vizinhas, apesar de não estares cá agora.
Eu pensei que enfermeiro era um bom oficio, a ideia de criar o negócio próprio deve-se a problemas de emprego ou iniciativa própria? é que ter negócio próprio não é tão bonito como parece...
Bem vindo ao +trafego

paulower 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

sejam bem vindos