← Arquivo - Mercado

Venda do blog www.hiperesportes.com

Lida 1321 vezes

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou vendendo o site www.hiperesportes.com, apesar de ser um nicho que gosto, não estou tendo tempo de atualiza-lo, pois estou dedicando meu tempo ao meu outro blog, o blog tem atualmente 193467 Acessos e é pagerank 2, junto com o blog passo meu usuario e senha do site www.ocioso.com que é uma agregador de links, e que gera bastante tráfego para o site.

Estou aceitando ofertas via MP, toda oferta de compra será avaliada e respondida.

Fico a disposição para tirar  qualquer dúvida e /ou informação complementar.

Obrigado.

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a venda do blog continua, caso exista alguem interessado peço para entrar em contato via MP, obrigado pela atenção.

fc3575 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou vendendo o site www.hiperesportes.com, apesar de ser um nicho que gosto, não estou tendo tempo de atualiza-lo, pois estou dedicando meu tempo ao meu outro blog, o blog tem atualmente 193467 Acessos e é pagerank 2, junto com o blog passo meu usuario e senha do site www.ocioso.com que é uma agregador de links, e que gera bastante tráfego para o site.

Estou aceitando ofertas via MP, toda oferta de compra será avaliada e respondida.

Fico a disposição para tirar  qualquer dúvida e /ou informação complementar.

Obrigado.

Olá, estou interessando em comprar..