Isto é tudo uma treta, ganha que entrou no inicio, quem entrar agora vai ficar sem o dinheiro que lá coloquei.
A mim não me apanham mais nestas fraudes e vigarices, caí numa cena destas a pouco tempo, talvez influenciado por pessoas conhecidas e amigas que também acabaram sem o dinheiro.
Não tenho vergonha nenhuma de dizer, para alertar também quem quer entrar neste esquemas!! Em Julho entrei na ZeekRewards com 2150€, eu nunca acreditei nestas tretas, a serio que não, eu sei que o dinheiro não cai do céu, mas na zeekrewards tinha colegas e amigos que já participavam naquilo à um par de meses. Eu pesquisei bastante e por incrível que pareça não aparecia nada de mal sobre a empresa, era tudo rosas e todos falavam bem. Existiam os tais uplines que prometiam mundos e fundos, garantiam que a empresa era mesmo credível, que já tinham estado com o próprio CEO da empresa e que a zeek tinha os melhores advogados para resolver questões de legalidade e funcionalidade.
O que é certo é que a 18 de Agosto a empresa fechou, as razões são as mais diversas possíveis, as maiores tretas que vocês possam imaginar foram contadas nos grupos do face sobre a zeek para que as pessoas tivessem a ideia que a zeek era a melhor e que não passava de um mal entendido, o certo é que acabou tudo, perdi 2150€ meus, que não pedi a ninguém, mas conheci pessoas na net que pediram créditos de 5 e 10 mil € para entrarem neste esquema, talvez pelo desespero muitas pediram dinheiro a familiares e amigos e no fim ficaram sem 1 misero cêntimo!
Os tais uplines, que prometiam tudo e davam toda a informação possível, mal a bolha rebentou criaram contas na BannersBroker e incentivaram os próprios downlines a entrarem com eles para recuperarem o dinheiro perdido. Mais uma fantochada, mas que mais uma vez as pessoas vão entrar por desespero vão todas atrás e vão sair outra vez sem dinheiro.
O que me deixa mais revoltado são os uplines, no fim de tudo e de ganharem uma fortuna a custa de "bananas inocentes" como eu, ainda se sentem muito injustiçados quando algum membro prejudicado diz algo como:
"Pedro Garcia Rugeroni Ahlers
Efectivamente existe uma certa dificuldade do Vosso líder Alfredo J. M. Rodrigues encontrar um negocio que seja legal.
Resposta:
Alfredo J. M. Rodrigues
Caro Pedro Garcia Rugeroni Ahlers, perante todas as atitudes por ti assumidas neste grupo denotantes da mais profunda falta de respeito complementando a tua decidida e constante demonstração no romper com os caminhos a que nos propomos entregar neste grupo, chegou a altura de te despedires de nós.
Como não tiveste a sensatez de o fazers em tempo, lamento mas terei de o fazer eu mesmo.
Passa muito bem"
Tudo por causa deste video
Eliminam toda a gente do grupo que diz que a BannersBroker ou a zeekrewards são uma fantochada.
Para finalizar apenas dizer que só cai nisto quem quer, eu caí, talvez por burrice ou por acreditar demais nos amigos que já lá estavam e que sabiam tanto das informações como eu!
Numa coisa fiquei contente, é que no curto espaço de tempo que lá estive e apesar de ter pessoal que cria entrar como meu downline (colegas e amigos) sempre lhes disse que só os deixaria entrar quando efectivamente eu ganhasse alguma coisa com aquilo, felizmente por mim não entrou ninguém, pois não sei com que cara iria olhar para essas pessoas depois de as ter feito perder dinheiro.
Um conselho de um burro para quem ainda está na dúvida de entrar nestas coisas: NÃO ENTREM MESMO!!!