← Websites

[Vendo] Sistema de Troca de Likes (Facebook)

Lida 2680 vezes

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva,

venho postar aqui um dos meus websites, a YourLikeSystem.com .
Um sistema de troca e Likes no Facebook que tem várias visitas por dia e geriu algum dinheiro no Google Adsense, nada de muito grande mas pelo trabalho que foi investido no website já foi bom.

Visitas:

Aguardo propostas

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Como podes ter tantas visitas e assim se só tens lá umas 20 páginas para colocar like e assim?

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Numeros ?

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva,

deixo mais uma imagem para verem o total de likes já efectuado desde que a página foi aberta.

Nunca foi feita grande publicidade ao Website, apenas entre amigos e conhecidos que foram passando a palavra.

Estou aberto a propostas.

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes postar os rendimentos do site?

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Numeros ?

Existe robots de softwares de backlinks (blackbacklinks) que visitam os sites para fazer spam.
Visitas não significam visitantes e a contagem das estatisticas do servidor não é muito fiável porque se entra um visitante 10 vezes no site conta pelo menos 5 visitas sendo apenas um visitante... Não sei se me fiz entender.

Não me quero meter no negócio mas já foram fechados pelo menos 3 sites que usam o mesmo script por motivos de segurança. Em poucos minutos um habilidoso rouba-te os dados dos users e pode até fazer o site cair por umas boas horas.

Dito isto para esclarecer os que não conhecem o script usado, não quero merter-me mais no negócio e  apenas desejo bons negócios.

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0

Viva,

os rendimentos dá página são apenas 8€, visto que o website não é gerido nem publicitado em lado nenhum.

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Apresentas uma média superior a 250 visitas por dia e depois apresentas um print com estatísticas de quase 2 meses com 860 pageviews, algo não bate certo mas eu não sou ninguém para julgar.
O CTR é relativamente alto, essa remuneração já foi validada pela google?