← Conversa Geral

PTlink anúncia o fim do projecto

Lida 4182 vezes

cenourinha 
Elite
Mensagens 4095 Gostos 21
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

PTlink anúncia o fim do projecto

Após 7 anos de existência, a PTlink, uma das maiores redes de irc em Portugal, anúncia o fim do seu projecto.

Devido à força da concorrência e à falta de procura, a PTlink chega ao fim, por muita pena dos administradores.

Sendo ao longo de 7 anos, quase que uma casa para alguns, a PTlink era uma comunidade bastante unida.

Apesar da PTlink acabar, nascem outros projectos. A comunidade PTlink ainda é acessivel por intermédio de outro projecto que nasceu, de seu nome NaConversa ( irc.naconversa.com ).

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ptnet tambem esta em queda livre...

Acho que a concorrencia vêm é do WLMessenger

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 36
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O irc está lentamente a dar as últimas... A concorrência em outros suportes é enorme!

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu que gostava de encontrar a minha cara metade no irc para depois poder contar aos netos que o avo gostava de irc...

Bem fica para uma proxima vida  :twisted:

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Irc vai acabar nos próximos tempos isso e inevitavel

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E pena  mas é assim a evolução!

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpem serm do contra mas tenho quase a certeza que nunca acabará. Existem muitas comunidades que só se juntam assim. Minorias e comunidades específicas. Tenho a certeza absoluta que nunca acabará.

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah.. e eu conheci a minha cara-metade pelo IRC, e casei e tenho uma filhota linda :P

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Citação de: "gaya"
ah.. e eu conheci a minha cara-metade pelo IRC, e casei e tenho uma filhota linda :P

Lucky  :shock:

Acabar nunca acabara, Isso é uma certeza absoluta.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "gaya"

LOL
Acabar n acaba mas morre aos poucos

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 36
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim gaya, não digo que morra, existem sempre os saudosistas... Mas não passará muito daí!

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0

e efnet e outras do género ainda alojam conversas de equipas de programação. acho que haverá sempre espaço pa elas

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2222 Gostos 0
Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já que tant oaqui se falou no IRC, fui ver se existia u mcanal do +trafego e nao encontrei por isso criei um, se alguem quiser #+trafego @ PTNet

cenourinha 
Elite
Mensagens 4095 Gostos 21
Troféus totais: 33
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "BlueEagle"
já que tant oaqui se falou no IRC, fui ver se existia u mcanal do +trafego e nao encontrei por isso criei um, se alguem quiser #+trafego @ PTNet

Eu já tinha criado um, mas como era o único a estar lá sai...

:6

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Eu tambem tinha criado esse canal a uns tempos...

Mas tambem não ia registar sem aprovação do fpware  :roll: