← Facebook - Social Media

Vendo páginas

Lida 1832 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Devido a motivos de saúde, falta de tempo e necessidades financeiras estou a vender páginas espanholas e brasileiras, no total 7.5 milhões de fãs..
A última oferta é de 9 mil eur não vale a pena enviar mensagem com perguntas se não tem dinheiro disponivel para comprar.
Tenho também a venda noutros locais, e tenho urgência na venda até sexta-feira.

Obrigado

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Alguma pt-pt? Envia-me PM se tiveres, abraço e as melhoras

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim algumas com fãs de pt, mas o negócio está quase concluído.

Obrigado

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde mandei ontem mensagem mas não recebi resposta!

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim algumas com fãs de pt, mas o negócio está quase concluído.

Obrigado

Fiquei a perceber o mesmo. Não estás a vender outras sem ser pt-pt? As pt-pt tens? Queres vender?

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Há páginas brasileiras que também tem fãs de pt mas não chegam a 200 mil.
As só pt não as vendi.

Fiquei a perceber o mesmo. Não estás a vender outras sem ser pt-pt? As pt-pt tens? Queres vender?

ergauy 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tienes paginas con publico brasilero solamente?

ripaljol 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olá estou bastante interessado, já enviei pm... aguardo resposta! Obrigado

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Olá, não cheguei a acordo com algumas páginas, pelo que a venda fica em stand by.
Vou estar ausente durante algum tempo, mas o negócio entregue a um familiar, se depois não tiverem sido todas vendidas, serão vendidas em separado.
Obrigado