← User Feedback

[FeedBack] MiguelMarinho

Lida 786 vezes

Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde, venho aqui apresentar feedback negativo ao utilizador MiguelMarinho. Não como vendedor de serviços, mas sim como comprador.

Vendedores de serviços e produtos tenham cuidado com este potencial "comprador". Pensem duas vezes antes de fecharem algum negócio, pois o vosso negócio ainda vai correr mal e poupam-se horas de problemas.

O que se passou na minha situação:
Há sensivelmente 45 dias o utilizador em questão quis avançar com o serviço de SEO +Rankings que tenho detalhadamente explicado aqui no maistráfego.
Pediu-me orçamentos de vários websites, e um desconto por estar interessado em aplicar o serviço em todos.
Após todo o trabalho decidiu avançar com o serviço em 2 websites, mas querendo o tal desconto que se aplica apenas em ordens de grande tamanho, e querendo também não pagar o serviço na totalidade em pré-pagamento. Até aqui tudo bem, iniciou-se o serviço.
O que tinha ficado combinado com o utilizador foi um período de duração de 60 a 75 dias para poder verificar resultados nos motores de busca.
Logo após a primeira semana de decorrer o serviço percebi que algo corria mal, e que talvez o utilizador em questão tivesse a compreender alguma coisa de maneira errada.
Fui contactado a dizer que aguardava relatório disto e relatório daquilo, ao que respondi que como  concordado anteriormente, o relatório de actividade apenas era fornecido no fim, e apenas se o cliente desejasse todos os meses após o serviço estar concluído (durante o período de manutenção) poderia pedir um relatório mensal.
Respondi a todas as questões do utilizador, até lhe cheguei a tentar explicar de maneira muito simples que certas questões não podia responder, e até tive de contactar o colega deste utilizador para conseguir que compreendessem que o relatório só é no fim do serviço. E realmente, o website em questão deste utilizador tinha acabado de ser penalizado por um dos últimos updates do Google, e caiu mais de 200 posições (antes de sequer se iniciar qualquer serviço de SEO).

Sensivelmente por volta de uma semana e meia (mais ou menos), acabado um fim de semana, recebo um email deste utilizador a dizer que espera um relatório por parte da minha equipa e que como lhe ignoro os emails e não fornecemos o relatório, não quer mais o serviço etc etc, e deparo-me com a minha conta de Paypal bloqueada.  :shock:

Ora, o utilizador aqui em questão nem se deu ao trabalho de contactar a minha equipa, e decidiu avançar e apresentar queixa no paypal quando não tem razão nenhuma para se queixar! Contrata um serviço de duração de 60 a 75 dias, e passado 30 decide que já não quer e exige o dinheiro de volta - Recebeu no website desconto, pagou apenas 50% do serviço de entrada os quais mal deram para pagar as despesas em linkbuilding e trocas de links que se arranjou para o website, e agora decide que afinal não lhe apetece o serviço, quer todo o dinheiro de volta, e que seja a minha equipa a suportar todos os gastos realizados...... :ideia:

Qual de vocês não vai a um restaurante, pergunta por um prato, come as entradas e o vinho enquanto a cozinha faz o prato, e passado 15 minutos diz que o prato ainda não chegou, que afinal apetece-lhe mais qualquer coisa, e decide que quer ir-se embora sem pagar nada.

São pessoas assim que quebram a imagem dos negócios online. Não sei o que vou fazer quanto ao meu PayPal com saldo negativo, e nem sei se o utilizador em questão está disposto a cancelar o ChargeBack que abriu, mas aviso já o utilizador que vou contactar um advogado. Não sei quantos negócios conseguiu dar a volta desta maneira, nem se a intenção inicial do senhor MiguelMarinho era receber o serviço e acabar por nunca o pagar. Isso seria pura especulação. O que eu sei é que contratou um serviço que oferece garantias de 60 a 75 dias (prazo combinado) e decidiu agora a meio recuperar a entrada que pagou pelo serviço. Mas enganou-se no numero da porta e não vou simplesmente baixar os braços enquanto anda por ai a fazer isso.
Ficam aqui com o meu aviso. Já trabalho em negócios online em fóruns e por email á bastante tempo, e nunca encontrei alguém como este utilizador!
Foram avisados, sinceramente são aborrecimentos que imaginava apenas acontecerem em sites de prestação de serviços género Fiverr. Pelos vistos tava enganado.
Mais tarde colocarei aqui o resultado se consegui ultrapassar a minha limitação no paypal ou não, sinceramente acho que o senhor MiguelMarinho devia ser banido desta comunidade.

Cumprimentos,
RedHat

Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Meu Caro Redhat, tem toda a razão em dizer que o serviço contratado foi no prazo de 2 meses, mas prometeu ao fim do 1º mês entregar um relatório do que tinha andado a fazer, isto é, devia ter entregue um relatório no dia 1 de dezembro e ,não só não o fez, como tem ignorado os meus inúmeros emails há mais de 1 mês. Obviamente, não obtendo qualquer resposta da sua parte há mais de 1 mês, pensei (como qualquer um o faria) ter sido vítima duma burla e procedi como tal, denunciando-o à comunidade e ao paypal.

Como disse no seu tópico, o senhor parecia-me bastante profissional inicialmente, estava tudo a correr bem, até que simplesmente desapareceu.

Não me dei ao trabalho de contactar a sua equipa? Como é que ia contactar a sua suposta equipa, se nunca me deu o contacto da sua equipa? Todos os contactos que tivemos foram pelo o seu skype ou pelo o seu email.

Redhat fique a saber que eu sempre tive disponível para conversar, o senhor é que desapareceu. Se quer chegar a um acordo, o melhor que tem a fazer é começar por me mandar um mail ou falar pelo skype, coisa que já devia ter feito há 1 mês. Estou curioso em relação ao trabalho que realizou até agora, e no investimento que diz que fez em trocas de links.

Qual a razão da sua ausência? Não foi capaz de o explicar, mas o engraçado é que mal foi posto entre a espada e a parede, apareceu!

É caso para dizer, quem é vivo sempre aparece!





Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou curioso. Já resolveram os problemas?