← AdSense

Conta Adsense desvinculada para domínio

Lida 2216 vezes

Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa tarde,

Recebi uma mensagem do Adsense relativamente ao meu site principla em que fui informado que estaria a violar uma das regras do programa relativamente a direitos de autor e foi-me dado como link de exemplo: www.propagandistasocial.com/secretstory

Relativamente a este ponto concordo pelo que retirei os anúncios da referida página e fiz o apelo à decisão e foi-me negado: "Agradecemos por nos fornecer informações adicionais sobre seu site. Entretanto, depois de analisar propagandistasocial.com detalhadamente e considerar seu comentário, decidimos não reativar a veiculação do anúncio em seu site no momento, pois aparentemente ele ainda apresenta uma violação."

Como consequência a minha conta não foi bloqueada mas os anúncios no meu site deixaram de ser exibidos.
Excusado será dizer o quão inconveniente é esta situação.

Neste momento, e após uma visita ao site, é complicado descobrir o que mais estrá a violar direitos de autor. Alguém com experiência em problemas destes que possa ajudar?

Obrigado.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tem a ver com a stream que tens lá :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E qualquer link a apontar para lá faz com que estejas a violar. Por exemplo: posts relacionados, menus, links no texto
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado :) Vou remover!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não deixa de ser mais uma vez caricato, eles se viram a violação, podiam dizer qual era, mas pronto...