← Domínios

[Produto] - Excelente dominio para site de musicas - Baixar musica gratis . com

Lida 1119 vezes

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Vendo com muita pena minha, um domínio que considero excelente  para o nicho da música: baixar musica gratis .com.

Notas acerca do domínio:

- domínio com 5 anos de registo
- .net e .org registados dando-lhe ainda mais valor
- um exact match domain para keywords com imensa procura e um mercado que nunca acabará
- mais direccionado ao enorme mercado brasileiro
- registado na Dynadot expira apenas dentro de 1 ano

Notas adicionais:

- vendo pelo motivo de ter domínios a mais e alguns terem de ir para alguém que lhes dê bom uso. Além disso, este não é um nicho que me entusiame, mas isto não invalida que não reconheça potencial de ganhos nesta área. Apenas, esta não é a minha praia, mais franco não posso ser.
- o domínio tem valor de reserva, portanto peço que tenham isso em conta
- leilão de apenas 8 dias
- em caso de não venda, será vendido noutras plataformas com preço mínimo de 3 dígitos
- pagamentos por transferência bancária apenas

Vejo-o como um domínio com enorme potencial, é fácil montar um site nesta área, aliás, nos dias que correm é até possível fazê-lo em modo automático.

Portanto não percam esta oportunidade: Licitem!

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Onde é que anda o pessoal da música?  :superlol:

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Aceito ofertas por PM.