← Desenvolvimento

lista de pastas

Lida 1652 vezes

Offline

gomez 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

viva gente  :cool:

e o seguinte quero saber se exite algum código do tipo consulta mas para pastas do tipo mas no caso de esta imagem eu tenho que alterar o php quando meto um tema novo e eu queria meter automático se la tem a pasta aparecer no menu agem sabe.
Offline

ricardosequeira 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Podes usar a função scandir

Exemplo:
Código: (PHP) [Seleccione]
$files = scandir('pasta1/temas/');
foreach($files as $file) {
  echo $file;
}
Offline

gomez 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

obrigado pela respostas  :grin: só mais uma coisa ainda sou muito novo nisto  como eu meto esse código meste 
Código: [Seleccione]
<select name='theme' style='width:90px; height:18px; margin-left:4px; font-family:arial; font-size:10px; border:1px solid #666666;' onFocus='if (this.value == '') {this.value = ''}' onBlur='if (this.value == '') {this.value = ''}'>
      <option value='<? echo $themee?>'  name='theme'><? echo $themee?></option>
<option value='azul'  name='theme'>azul</option>
 <option value='laranja' name='theme'>laranja</option>
 
                         
            </select>
pois já tentei ó não aparece as pastas ó da erro ao  gavar no banco de dados MySQL
Offline

ricardosequeira 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Respondido no zwame
Offline

gomez 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

obrigado  :cool: