← Desenvolvimento

Nome de Perfil Gmail

Lida 900 vezes

DanielDemétrio 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa noite pessoal,

Não sei se é aqui que deveria colocar este tópico mas como sou novo nisto não sei bem onde deveria colocá-lo. Tenho uma dúvida em relação ao nome de perfil do Gmail. Eu tenho o mail da minha empresa, Ideart, e antigamente tinha como nome de perfil Ideart Design, mas recebi recentemente um email da google a dizer que teria de mudar o nome se não a conta ficava suspensa. Tive de pôr o nome do meu colega, e agora quando envio um email para um cliente, na caixa de entrada aparece o nome do meu colega em vez de o nome da empresa.
Se alguém souber de alguma maneira de pôr o nome da empresa, diga-me se faz favor.

Com os melhores cumprimentos,
Daniel Demétrio

www.facebook.com/ideartdesign

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes alterar o nome no Gmail: Definições > Contas e Importação.

Já agora, se tens mesmo uma empresa, não seria mais profissional usar um endereço diferente? Um domínio próprio, por exemplo. Podias usar depois o Google Apps, versão gratuita, e continuavas a usar o gmail, mas com um domínio personalizado.