Como te chamas- Manuela Gomes
Qual a razão do teu nick- Bem, acho que não é preciso ser um Einstein para perceber que é o meu nome sem as vogais
De onde és- Beeeeeem, eu nasci em Viseu, dp os meus paizinhos trouxeram-me para Lisboa e por aqui fomos ficando... Embora agora esteja a morar na Margem Sul, pertinho da praia
Que idade tens- 34 (e pelo que eu vi da media das idades daqui, devo ser a cota cá do sitio

)
Como vieste cá parar- Andava à procura de foruns na net onde os empresários de PME's andassem mas pelo que eu percebi.... das 2 uma.... ou não procurei bem ou então não existem foruns desses:P
Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas- hummm, ermmm.... bem, a cena é a seguinte e não convém andar com rodeios com isto. Eu não sou nada experiente com a web. Ou seja, eu só fiz o meu site no Wix.com porque aquilo é só preencher os campos
Estudas, em quê?- Estudo o que me interessa e o que me servirá para atrair clientes para a minha empresa. Desde marketing, publicidade, como construir comunidades... chiça.... tanta coisa!
Estudei RElações Publicas e Publicidade... e uns anitos em Direito (mas desisti... aquilo era A seca... e para além de que são todos uns mentirosos no Tribunal... pacieeeeencia

)
Que projectos tens actualmente- Ok, eu só tenho um projecto. O meu site e a minha página de FB.
http://gofenixlisboa.wix.com/mgfenixhttp://www.facebook.com/gofenixPara se perceber melhor: Eu sou uma Business Coach, o que faço é ajudar empresários de PME's a ter melhores resultados nos seus negócios.
Mas lá está, no mundo 'lá fora'. Ou seja, eu não faço nada em termos online!
E quando descobri este site, fiquei COMPLETAMENTE abananada e.... assim ó --->

Isto é um mundo que eu nem sabia que existia!!!
Portanto, estou aqui na qualidade de Manuela esponjinha para conseguir absorver tudo que possa ajudar a minha empresa a crescer ainda mais
E o que eu pretendo nestas próximas semanas é nada mais nada menos... do que o nome deste site... Mais tráfego

Mais likes no meu FB, mais visitas no meu site, uma melhor posição no Google... acho que dá para perceber a ideia