Aproveito tambem para esclarecer uma P.M. no forum:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa perguntar, mas qual o mal de dizer "boas" no inicio da p.m.?
e assinar - como assim ? , contactos - não vai no p.m.?
desculpa estar a perguntar isto mas achei esquisito e curioso de uma certa forma quanto ao assinarem, não percebi o que quiseste dizer com aquilo .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não me referia a uma P.M., mas sim aos emails enviados.
(Mas enquanto lia/escrevia no thread, já vi que existe alguns utilizadores com mesmo sentimento em relação às P.M.)
Quando se envia um email deve-se ter um mínimo de "etiqueta" ou seja, brio profissional.
Por exemplo, quando se envia um curriculo para uma empresa, deve ser bem escrito, porque se não te deste ao trabalho de escrever um email como deve ser porque é que alguem te deve contratar? (À partida aparentas ser preguiçoso.. etc. etc..)
A enviar um email para alguém, seja uma empresa ou um individual, deve ter o mínimo de decência.
Começar com um "Boas!! Quanto queres pelo dominio X ?".. a mim dá-me ideia de um miudo de 15 anos porque não o conheço de lado nenhum!...
E não colocar "assinatura" e contactos, ou seja, no minimo "Cumprimentos, XYZ" e respectivos contactos. Na ausência disso, por vezes, dá direito a uma resposta torta