← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Vendo] Vários Serviços

Lida 762 vezes

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A partir de hoje vou passar a disponibilizar os seguintes serviços para quem estiver interessado:

1. Validar indexação de URL's

Este serviço consiste em avaliar uma lista de URL's quais os URL's indexados e também quais o estado desse URL ( 200, 301, 404 ... )

O preço do serviço é de 5€ por cada 1000 URL's

Analiso os URL's até um máximo de 30 dias e forneço relatório de URL's indexados por dia. Este relatório será enviado de 10 em 10 dias... 3 vezes portanto.

2. Recolha de conteúdos de páginas de Facebook

Este serviço é útil para recolher conteúdos ( imagens ) de uma página de facebook com dados como Likes e Comments.
Os relatório apresentado será algo como:

Nome da Imagem;# Likes;# Comments

E irá acompanhar um zip com todas as imagens também.

Este serviço terá um preço base de 5€ por página mas estará sempre sujeito a aumentos/aprovação pelas seguintes razões:
  • Quantidade de imagens a recolher ( pode aumentar o preço se forem bastantes )
  • Ser o dono da página

Este serviço em condições normais será entregue no prazo de 1 dia útil, mas será sempre combinado o prazo de entrega quando for contratado pois o tamanho ou outros serviços que estejam em execução podem atrasar um pouco.

Métodos de pagamento: Paypal

Nota: Apenas estou a "vender" estes serviços, outros que eu possa disponibilizar actualizarei o tópico mais tarde, não me contactem para outro tipo de serviços.

De momento é só. Dúvidas relativas á contratação do serviço ou qualquer tipo de questões podem colocar aqui ou por PM ( como preferirem ). Off-Topic não é bem vindo.