← Afiliados

Pagam por banner (pp ou eg)

Lida 8417 vezes

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Alguem conhece programas de afialiados compativeis com o ads que paguem por paypal ou egold?

cumps

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora não renda como o adsense... http://bidvertiser.com

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não conhecia esse...
E compativel com os ads??

10 $ minimun payout nao e mau

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é compativel com tudo basicamente.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por acaso nao sao esses gajos para exibirem pub no teu site tem de ser os anuciantes a adicionarem directamente no teu site?

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

quase todos fazem isso... e isso só é bom para nós.
Eu uso o adbrite mas os gajos ainda vão demorar até me permitirem usar banners... por isso quero procurar outra solução com banners... acho que vou tentar esses gajos ;)

Afixem aí mais se conhecerem
obrigado

MarKo 
Administrador
Mensagens 4612 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Parece me estranho ser compativel com o Adsense se eles não permitem programas semelhantes.  :?

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E que tal alguem que perceba disto e que tenha um pouco tempo para fazer uma lista de todas e um pequeno tuturial de uma boa forma de por o site a render dinheiro? Acho que era muito util ter tudo num post, e dps um admin punha o topico como importante ;)

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pessoal.. o bidvertiser não suporta banners de imagem...
já me chega de banners de texto... não adianta iludir-me os banners de imagem dão muito mais dinheiro.

algum serviço com banners graficos por aí?

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0

Jamba affiliate program

MarKo 
Administrador
Mensagens 4612 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

plainas, não dá muito, mas podes sempre tentar este:www.zanox.com

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Citação de: "anjo2"
E que tal alguem que perceba disto e que tenha um pouco tempo para fazer uma lista de todas e um pequeno tuturial de uma boa forma de por o site a render dinheiro? Acho que era muito util ter tudo num post, e dps um admin punha o topico como importante ;)

Teres 1 irmao gemio do morangomanias ajuda mto  :lol:

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0

O BidVertiser sá para Paypal nao verificado??

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Isso n tem logica
Google ads n paga por pp

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0

LOL!!!

Esquece!!  E o bidvertiser da para paypal nao verificado?