← Conversa Geral

Caixas vodafone

Lida 1214 vezes

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas :+trafego:

Alguém me consegue dizer onde posso arranjar aquelas caixas dos telemóveis da Vodafone em plástico?

:obrigado:

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Numa loja vodafone.
Ele oferecem e ate agradecem.

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vi num outro forum falarem que eles já não tinham, que só tinham os de exposição mas não sei se é bem assim

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Houve um tempo que toda a gente as queria, uns era para aquários, outros nem sei... lol

Acho que já não fazem dessas caixas, ou fazem?

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O que?
Daquelas caixas em plástico onde dentro encontra-se um tubo com todas as informações do cartão vodafone? Tenho umas quantas no carro, estive ontem a fazer limpeza ao escritório.

Se quiseres em vez de ajudar o meio ambiente, posso enviar-te...

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

as que pretedo sao destas

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vou ver aqui por casa, acho que tenho apenas 1 ou 2 desse tipo.

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

as que pretedo sao destas

Quantas precisas André?
Posso pedir a minha irma que ela é " cão grande na vodafone " e ela arranja te.