Olá a todos!
O meu nome é Miguel e, apesar de já conhecer e frequentar o +t há algum tempo (e ter conta criada), nunca tinha participado no fórum.
De onde és?Sou de Aveiro.
Que idade tens?Tenho 16 anos (Julho)
Como vieste cá parar?Por referências ao +tráfego em outros sites. Também tenho um colega que o frequenta, o
NunoF.
Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas?Já navego na internet há bastante tempo (desde 2005-2006, mais ou menos). Estou habituado a trabalhar com Wordpress. A nível de programação, "sei" HTML e "desenrasco-me" com PHP.
Para além da internet, tenho experiência em Flash (+ActionScript), por onde comecei a programar, sei programar em C e estou neste momento a aprender Java, ambas como autodidata. Também me tenho aventurado pelas áreas de modelagem e animação 3D, tanto para jogos como para renders e pequenos filmes, embora ainda tenha muito que aprender.
A nível de programas, trabalho principalmente com Flash, Photoshop (embora não seja nenhum expert), Illustrator, Cinema 4D (o meu programa de 3D preferido), 3ds Max (embora ainda esteja a começar) e ZBrush. Também sei alguma coisa de Unreal Development Kit (UDK), embora nada de muito aprofundado, já que tenho de aprender a programar e modelar/animar a 3D primeiro. A nível de SO uso o Windows (para trabalho) e Ubuntu (para servidor, principalmente).
Quanto às áreas preferidas, são blogging e sites em geral, programação, criação de jogos (3D & Flash) e produção de conteúdo 3D.
Estudas, em quê?Estou no 11º ano do curso de Ciências e Tecnologias.
Que projetos tens atualmente?Neste momento estou a desenvolver um projeto em parceria com o
NunoF:
estudantevirtual.comNão tenho mais nada "declarado oficialmente", embora esteja a tentar desenvolver um jogo em UDK (sozinho), com o objetivo de aprender o mais que possa pelo caminho, em todas as áreas por onde tenho de passar

Espero conseguir integrar-me bem nesta grande comunidade, da qual tenho ótima impressão.
Abraço,
Miguel Lopes