← Criação de conteúdo

Procuro - Criador de conteúdo Futebol

Lida 1994 vezes

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite.
Procuro alguém que crie notícias únicas, nada copiado sobre futebol.

Assunto tratado por MP!  :)

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá Vitor, tenho gente que trabalha pra mim gerando alguns artigos sobre futebol, mas como são previews são textos bem curtos que acompanham uma boa pick para apostar. Por isso o conteúdo não é muito caro, mas isso porque é curto. Me mande detalhes em MP que vejo se interessam.

Abs

criadordeconteudobarato 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Crio bom conteúdo e barato por favor mande me email - criador.de.conteudo@gmail.com

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Victor.

Estou interessado na sua proposta. Tenho um blog pessoal relacionado com futebol, e se estiver interessado em visitá-lo, para comprovar se a minha forma de escrever lhe interessa, mande-me uma mensagem para mim com o seu email, de maneira a lhe indicar o meu blog e podermos conversar sobre as condições.

Cumprimentos

sandrolazaro 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas , estou interessado nesse tema , sou um amante da bola :)
se tiveres interessado diz alguma coisa.
Cumprimentos

Email:  s.r.lazaro93@hotmail.com

carlosm 
Membro
Mensagens 572 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aceitas guest posts?