← Criação de conteúdo

[Procuro] Colaboradores para escrever artigos (Remunerado)

Lida 3215 vezes

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde.

Procuro uma ou duas pessoas para escrever conteúdos de notícias diariamente, preferencialmente com conhecimentos básicos de Wordpress.

O objetivo é que escreva 3 notícias por dia sobre qualquer assunto, tanto pode ser sobre desporto ou política.

O trabalho é fácil, é ver os assuntos do dia, num formato inicial indicados por mim (mais tarde, será escolha do colaborador) e escrever um artigo com as suas palavras sobre o assunto.

Este trabalho é para um site de notícias e a remuneração será de 50 cêntimos por artigo, tendo em conta a facilidade do trabalho, ler dois ou 3 artigos dos principais sites de referência noticiosos e reescrever usando as suas próprias palavras, demorará algum tempo no início, mas será trabalho para 20 minutos ou menos, conforme as pessoas.

Esta parceria é para longo prazo, se forem cumpridos as várias orientações na forma de procurar as notícias e escrevê-las.

Para os interessados e que queiram tirar dúvidas, enviem PM. Aviso já que não divulgarei o site.

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite.

Estou interessado na sua proposta, mas como sou novo aqui, ainda não tenho autorização para enviar PM... Se me pudesse enviar uma mensagem com o seu mail, poderia então conversar consigo sobre o trabalho. Parece-me ser um trabalho simples e que faria facilmente, com a qualidade necessária. Se estiver interessado em mim, poderei fazer alguns exemplos para comprovar se lhe interessa.

Cumprimentos

Clau44 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 12
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tenho interesse em participar.
Gosto de escrever a respeito de tecnologia, notícias, cinema.
Tenho um blog se você quiser visitar é
http://impressoeseimagens.com

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Só vi agora este anúncio. Gostaria, de qualquer forma, de deixar aqui o meu parecer. Entretanto, deixo o meu site pessoal (www.andreiacarvalho.com) e o meu recente projecto de escrita (http://ogatodavizinha.wordpress.com)

Cumprimentos,
Andreia Carvalho