← Desenvolvimento

Escola de Formação

Lida 1643 vezes

FG 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Malta mais uma vez queria pedir a vossa ajuda para duas situações. Como referi anteriormente na minha apresentação por motivos profissionais, queria delinear uma nova rota na minha vida que passaria pelo web design. Fiz muita pesquisa e terei que fazer ainda muito mais. No entanto entendi que deveria fazer uma formação nesta área, assim sendo o meu pedido é o seguinte:

- Alguém conhece a escola de formação Alta Lógica? que ideia têm deles? pareceu-me interessante porque posso frequenta-lo pelo sistema e-lerning!

- O curso que pretendo frequentar é o de Web Design & development cujo o conteúdo programático é o seguinte:

- Intro. conceitos importantes
- HTML5 + CSS3
- Intro. Javascrip
- Fireworks CS5 - criação elementos web e gif's animados
- Dreamweaver CS5 - estruturação de pg. web em ambiente gráfico
- PHP - acesso a bases de dados MYsql e envio de formulários
- ASP.NET - criação mobile Apps P/ iphone; windows phone; android
- intro AJAX
- videos p/ web

tenho a noção que com isto não farei nada como aquilo que a grande maioria de vós faz, mas tem que se começar por algum lado e normalmente é por baixo, mas esta formação serve para alguma coisa ou só serve para me tirar o dinheiro?????

Agradeço a opinião de todos quantos os possíveis!!!

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde viste esse curso? Qual o valor do mesmo?

FG 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tiago ... encontrei essa escola pela várias pesquisas sobre formação nessa area pela net. o Valor da mesma caso seja pelo sistema e-learning que no meu caso que sou do distrito de Braga e a escola é em Lisboa, não pode ser de outra maneira custa 385€ para um valor aproximado de 120 horas de formação.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Queres aprender ou queres uma "certificação"?

FG 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0

penso que é importante as duas coisas! A ideia que eu tenho é que para muitos trabalhos é provável que peçam o certificado !!!!! ( acho eu )

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que é importante as duas coisas! A ideia que eu tenho é que para muitos trabalhos é provável que peçam o certificado !!!!! ( acho eu )

Não precisas de Certificados de Licenciaturas, cursos, workshops para seres bom na área.

Se fores bom e construíres um portefólio de qualidade, tens emprego.

Quanto ao curso, sendo ele e-learning não sei se vale a pena..

FG 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0

Queres aprofundar mais um pouco? referes que por ser e-learning não vale a pena, porque dizes isso?

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Queres aprofundar mais um pouco? referes que por ser e-learning não vale a pena, porque dizes isso?

Existem livros, vídeos, ebooks, ou seja, tens tanto material grátis...

FG 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0

Tiago

Obrigado pelas sugestões!