← Negócios Online

Startup +T

Lida 5953 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que se está a pensar nas coisas ao contrario, primeiro deveria surgir a ideias e o modelo de negócio. Agora dizer que sim ou não assim as cegas é complicado.

Mas se for algo interessante eu estou dentro  :grin:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que a ideia do dub era essa. Juntar um x de pessoas, pegar numa boa ideia de algum membro, melhorar entre todos e seguir para a frente.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que a ideia do dub era essa. Juntar um x de pessoas, pegar numa boa ideia de algum membro, melhorar entre todos e seguir para a frente.
O que me parece uma boa ideia.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho uma boa ideia e que já começou a ser pensada e elaborada no entanto faltou-nos algumas áreas para finalizar.

Precisamos essencialmente webdesigner's.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu tenho uma boa ideia e que já começou a ser pensada e elaborada no entanto faltou-nos algumas áreas para finalizar.

Precisamos essencialmente webdesigner's.

Isso é o que não falta por cá.
Tem é que ser algo muito bem pensado e estruturado, para poder envolver todos os webmasters interessados ( ainda devem ser alguns)

O interesse já está visto que existe, agora é passar para a ideia e modelo de negocio.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas isso é uma pescadinha de rabo na boca. Não crias o projecto sem pessoas e ideias, mas também não atrais pessoas sem um projecto ou pelo menos uma ideia. E tu tens uma ideia: fazer uma startup com base nos webmasters do +t. Só acho que é demasiado vago para ser atraente.

Eu estou disponível, para o projecto certo ou pelo preço certo. Às cegas não me comprometo.
ninguem se está a comprometer com nada nem ninguem, mas concordo que ninguem se atira sem saber no que se vai meter.

a ideia é so essa para ja, juntarmos algumas pessoas de areas diversas e ver se temos capacidade para erguer algo.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que a ideia do dub era essa. Juntar um x de pessoas, pegar numa boa ideia de algum membro, melhorar entre todos e seguir para a frente.
exacto.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu estou disponível, para o projecto certo ou pelo preço certo. Às cegas não me comprometo.

Idem.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Concordo com tudo o que disseram..

Design, Front-End Develop, Programação aqui.  :+trafego:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é o que não falta por cá.
Tem é que ser algo muito bem pensado e estruturado, para poder envolver todos os webmasters interessados ( ainda devem ser alguns)

O interesse já está visto que existe, agora é passar para a ideia e modelo de negocio.

Já está tudo estruturado, esboçado, ideias de negócio, apresentações, nome etc.

Só falta mesmo por online.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :ideia: aplauso a todos

Portugal precisa de empreendedores

Boa sorte com os projetos

* em breve apresentarei aqui uma iniciativa para ajudar a formar startups
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:ideia: aplauso a todos

Portugal precisa de empreendedores

Boa sorte com os projetos

* em breve apresentarei aqui uma iniciativa para ajudar a formar startups

Portugal precisa é de mudar este pensamento das pessoas de que eu não tenho que fazer nada vocês é que têm.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Onde é que se debatem ideias?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Wordpress developer aqui! ;)