← Desenvolvimento Web

Arranjamos websites, supervisionamo-los, etc...

Lida 805 vezes

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá +tráfego,
É a primeira vez que venho aqui lançar-me como freelancer juntamente com um amigo meu.
A nossa iniciativa é para ajudar a consertar os erros dos vossos websites, a adicionar funcionalidades, entre outras coisas que vocês possam querer relacionadas com linguagens de programação da web.

As nossas soluções são então as seguintes:
- Conserto de erros em websites PHP.
- Adição de funcionalidades nos seus websites PHP.
- Contratos de gestão de websites (por um tempo contratado, iremos tratar do seu website como se fosse nosso. Iremos analisar erros, sugerir algumas mudanças para gerir os recursos do seu websites de forma mais eficaz, entre outros...)

Realizaremos orçamentos para soluções que não estejam contempladas.

Dada a minha falta de feedback, e devido à desconfiança que possa surgir por não o ter, irei consertar erros de websites às duas primeiras pessoas que entrarem em contacto comigo.

Os pagamentos são realizados antes de o serviço ser efetuado, portanto só irei aceitar pagamentos via PayPal. Se o serviço não for realizado no tempo estipulado, faço questão que peçam reembolso e com certeza que haverá justicação para o sucedido. Só estou a dizer isto porque já vi por aí casos desses, e não quero que nenhuma parte fique lesada, mas claro que irei dentro do que for possível responder aos pedidos. :-)

Qualquer dúvida, ou para aderir a alguma solução poderão entrar em contacto comigo através de PM, que irei responder com a maior brevidade.