← Blogging/Comunidades

Forums Gratuitos

Lida 34473 vezes

Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Adicionados...
Offline

Jota610 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Jota610"
Mais 1

http://tuga-free-forum.net/
Por acaso ta bem fixe  :wink:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem quiser o seu fórum em IPB 1.13 cria um topico na secção correcta do fórum lusowspot.net ou envie um e-mail para foruns@lusowspot.net a fazer o pedido ou proposta que eu analiso o pedido ou proposta e digo se aceito se aceitar crio logo o fórum e envio os dados por e-mail, os dados necessarios são os seguintes

Seu nome:
Seu email:
Endereço que quer:

lusowspot.net/foruns/nome

Descrição completa do site

São necessarios 5 posts uteis no fórum lusowspot.net/forum
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para mim o forumvila. com é o melhor xD porque será... :P
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Noutro dia tive um cliente que tinha criado um fórum gratuito em phpbb num site que modifica a ferramenta por forma a não ser possível fazer backups nem cópias de segurança.

Ou seja depois de ter 40 000 posts não podia mudar de sítio apesar da lentidão ou do risco de perder todos os dados.

Alguém teve uma situação parecida que tenha conseguido "resgatar" o site ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando se paga costumam dar o backup..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O pior são aqueles que têm preço e depois arranjam esquemas para não dar o backup, tenho um amigo meu que está a passar por isso nos forum vila, por isso aviso deste já que não são muito sérios, é preciso cuidado.

Eu não me metia nesses sistemas.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com tanto alojamento grátis por aí não justifica-se recorrer a free fóruns...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pior são aqueles que têm preço e depois arranjam esquemas para não dar o backup, tenho um amigo meu que está a passar por isso nos forum vila, por isso aviso deste já que não são muito sérios, é preciso cuidado.

Eu não me metia nesses sistemas.
Pois mas ha alguns sistemas que nem pagando
Offline

NBA 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Este +trafego rulla.
 :grin:
Continuações.