← Projectos

Gateway de pagamentos por Telefone

Lida 12470 vezes

Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


PerfectPayment é uma plataforma que permite a todos rentabilizarem os seus sites / projectos da forma mais fácil é rápida possível com o telefone a que todos temos acesso.

O projecto ainda se encontra numa fase inicial, no entanto com uma aceitação bastante superior ao esperado.

Alguma sugestão ou critica será bem vinda

www.perfectpayment.pt
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a ideia é boa mas sinceramente acho que está mal estruturado. de qualquer forma boa sorte ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achas? A mim parece-me um serviço bastante interessante mas 120 dias para pagarem parece-me excessivo..
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os 120 dias são uma segurança nossa visto estarmos dependentes de 3ºs (operadoras), no entanto até agora os prazos terem sido mais agradáveis.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não estou a entender é a parte dos sorteios. Qual a legalidade da coisa?
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Em http://perfectpayment.pt/?p=como tem uma breve explicação. Alguma duvida recomendo a entrar em contacto.

Tudo legal mas não dispensa a leitura dos termos

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já li e não vejo onde está descrito a legalidade da coisa.

Isto porque é ilegal fazer sorteios onde temos de pagar para participar. Sendo que tem de ser aprovado pelos antigos governos civis, porquê? Porquê eu pago 60 centimos + iva pelo sorteio mas NADA me garante que receba o prémio, podem facilmente não dar o prémio. O que acontece com as TV's é que se vão dar um carro no valor de 50.000€, têm de depositar 50.000€ na conta dos reguladores. Assim se não for entregue o carro, os reguladores têm os 50.000€ que é equivalente ao preço do carro para dar ao vencedor.

Pela informação que tens no site, é totalmente ilegal.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não estamos a sortear nada, sendo que esse assunto está a cargo de quem promover o sorteio.

Simplesmente fornecemos o serviço

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não estamos a sortear nada, sendo que esse assunto está a cargo de quem promover o sorteio.

Simplesmente fornecemos o serviço



Ok, podes explicar melhor o sistema? São vocês que escolhem o vencedor?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Eles apenas fornecem o serviço para o sorteio. O responsável pelo sorteio é que tem que tratar da parte legal do mesmo.

A ideia do serviço é boa, mas penso que poderia ser melhor explorada. Falta em Portugal um verdadeiro serviço de pagamentos e/ou doações via telemóvel. De preferência com taxas mais realistas. Nada como os serviços internacionais onde chegam a cobrar 70 % de taxas quando não é mais...

Boa sorte para o vosso projecto e quem sabe um dia alargam os vossos serviços. Pensem nisso!
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ok, podes explicar melhor o sistema? São vocês que escolhem o vencedor?

Sim somos nós que 24horas após o sorteio terminar indicamos 3 números de telefone e a ordem de saida
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eles apenas fornecem o serviço para o sorteio. O responsável pelo sorteio é que tem que tratar da parte legal do mesmo.

A ideia do serviço é boa, mas penso que poderia ser melhor explorada. Falta em Portugal um verdadeiro serviço de pagamentos e/ou doações via telemóvel. De preferência com taxas mais realistas. Nada como os serviços internacionais onde chegam a cobrar 70 % de taxas quando não é mais...

Boa sorte para o vosso projecto e quem sabe um dia alargam os vossos serviços. Pensem nisso!

O projecto está bastante limitado ás operadoras e á entidade que as regula. Pois não é vontade nossa o limite estar nos 60cent por chamada.

Temos mais linhas com a 761 e 762 para chamadas de 1 e 2 euros mas com o acesso exclusivo da rede fixa

De todos os serviços que temos conhecimento está é a unica plataforma que ainda consegue render algo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim somos nós que 24horas após o sorteio terminar indicamos 3 números de telefone e a ordem de saida

Mesmo assim, tenho duvidas quanto à legalidade disso porque se não estou em erro, tem de haver alguem a certificar que são realmente esses os vencedores e não estão a beneficiar outros que não foram vencedores, daí que quem participa nos programas de tv não pode participar no concurso de modo a não haver ambiguidades.

Vocês informaram-se sobre isso junto de um advogado especializado nisso? Se sim, qual foi a resposta? Digo isto para vosso bem, falo com consentimento de causa e as vezes queremos fazer as coisas sem mal nenhum mas podemos ter problemas.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É difícil comprovar que um sistema random está "viciado" e ninguém está livre de acusações.

Em caso de auditoria será disponibilizado o código dos nossos scipts  mas e se... foi alterado algo na base de dados?

Sim é perfeitamente legal o que fornecemos (serviço)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É difícil comprovar que um sistema random está "viciado" e ninguém está livre de acusações.

Em caso de auditoria será disponibilizado o código dos nossos scipts  mas e se... foi alterado algo na base de dados?

Sim é perfeitamente legal o que fornecemos (serviço)


Não estou a dizer por dizer, estou a dizer porque já me informei sobre isto e para vosso bem acho que deveriam ir a um advogado especializado em jogos de fortuna ou azar se ainda não o fizeram. É o melhor.

De resto, acho o projecto bom, se bem que falta mais informação no site sobre todos os serviços. ;)