← Publicidade e tráfego

Tráfego Voz & SMS - Vouchers Skype

Lida 4960 vezes

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

Tenho vários vouchers de €1,53 para o skype que funcionam em qualquer conta, seja ela nova ou já existente.

Preços:
1 x €1.53 [Skype Credits] - €0,70
3 x €1.53 [Skype Credits] - €1.80
5 x €1.53 [Skype Credits] - €3.00
10 x €1.53 [Skype Credits] - €5.00

FAQ's
1. Como usar o voucher?
Para usar o voucher, basta fazer login em www.skype.com. Depois do login, visite o link www.skype.com/voucher e insere o voucher.

2. Funciona para qualquer destino?
Sim, o crédito pode ser utilizado para efectuar qualquer comunicação paga para qualquer destino disponível no Skype.

3. Funciona em qualquer conta?
Sim. Independentemente da conta ser nova ou já antiga e já ter usado créditos ou vouchers, está sempre apta para utilizar estes vouchers.

4. Se o voucher funcionar vou ficar a perder dinheiro?
Não! Se o voucher não funcionar eu envio outro para substituir o que não está a funcionar. Será necessário um print do voucher com o erro para confirmação e entrega de novo voucher.

5. Como comprar?
Basta enviar uma mensagem privada ou adicionar-me no skype para prodecer-mos à transação.

Outras Informações:
Método de Pagamento: Paypal como Gift/Prenda ( Para evitar chargeback ) ou transferência bancária para compras acima de 10 vouchers.

Voucher Grátis:
Tenho 3 vouchers para oferecer a 3 utilizadores para confirmarem o bom funcionamento do mesmo.
Basta pedirem que eu irei enviar um voucher. Agradeço posterior print na thread para confirmar.

Qualquer outra questão, estarei ao dispor!

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou interessado em testar.
Obrigado

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também estou interessado em testar ;)

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acabei de enviar PM aos dois. ;)

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também estou interessado. Abraço

Enviado a partir do Tapatalk do iPhone.

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1

Acabei de enviar PM.
Testa por favor :)

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Voucher recebido e a funcinar a 100% ;)

Thanks XRS ;)

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1

Obrigado pelo feedback.
Neste momento ainda tenho vouchers em stock mas estão a sair a uma grande velocidade.

Vou tentar manter sempre em stock caso alguém esteja interessado :)

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Your voucher or prepaid card was succesfully redeemed, and we are now activating the following services:

Obrigado

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1

Obrigado pelo feedback :)

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um voucher ativado com sucesso por aqui.

Muito obrigado e recomendo.

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostaria de comprar, podias-me mandar pm para ver como funciona?

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1

Acabei de enviar a informação pretendida Carlos Faustino.
Rogério Moreira, obrigado pelo feedback :)

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compra Confirmada

Deal 5*

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1

Muito obrigado pelo feedback Carlos Faustino.

Aproveito para relembrar que os vouchers estão a começar a "desaparecer". Quem estiver interessado aproveite agora antes que esgotem. Não tenho confirmação de recepção de novos vouchers.