Boa Tarde pessoal!
Eu também tentei a minha sorte, mas infelizmente não saiu nada, eheh.
Não vi o tópico mais cedo senão também tentava fazer mais uma chavezita!
Mas vinha vos propor um "jogo" para quem gosta do Euromilhões. É simples, um bocado viciante e menos dispendioso, para quem joga todas as semanas.
Posso dar umas luzes, disto... é o seguinte, eu estou numa sociedade de apostadores, que escolhem 10 números. ( 1 - 50 ) sim, só 10 números, não há estrelas.
Escolhem 10 Números, e pagam 10€. Depois à saída de cada sorteio do euromilhões à terça e sexta feira, quem conseguir acertar 1 ou 2 ou até 3 números, quem estiver a organizar, vai riscar ou por a " vermelho ", isto significa que já acertou e " fechou " um número.
Quando TODOS os números estiverem fechados (passados umas 2/3 semanas, ou até mais, dependendo da sorte de cada um ). A Pessoa que conseguir fechar primeiro. (dependendo claro, dos sorteios do euromilhões, não havendo por isso, qualquer tipo de fraude. ) Ganha o Pote total.
Ou seja, se tivermos 10 pessoas interessadas, dá um total de 100€, o organizador ganha 10% pelo trabalho que tem ao enviar e-mails a todos os participantes actualizando SEMPRE os números mal saem as chaves do euromilhões, podendo assim acompanhar todo o seu processo por mail! Tudo registado.
Eu estou numa assim, ainda não tive sorte -.-'' Já consegui tapar 8 (máximo até agora), mas em contrapartida, não jogo naqueles dias em que o jackpot máximo é de 15 milhões por exemplo... e na mesma estou " Indirectamente " a apostar no euromilhões!
Isto é, se quiserem posso organizar 1 " Evento " desta dimensão, para vocês verem como funciona, é simples, rápido porque recebem por mail todas as terças e sextas feiras a actualização dos números. E quando acabar, é anunciado o vencedor, é feito o pagamento. E quem quiser entrar novamente é só escolher outros números, ou os mesmos e dar 10€.
Este processo costumar demorar entre 2-6 semanas, depende também como já disse anteriormente da sorte de cada 1
1 Abraço!