← Criação de conteúdo

[Oferta] Artigos Grátis para o vosso Site

Lida 1897 vezes

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Faço guest posts de extrema qualidade (entre 300 / 500 palavras), nas seguintes áreas:

• Créditos
  • Financiamento
  • Economia
  • Poupança
  • Seguros
  • Instituições financeiras
  • Dinheiro

Os artigos são de extrema qualidade (e exclusivos), orientados para SEO e de interesse para o Leitor.

Requisitos dos v/ websites:

• Websites com no mínimo de 3/6 meses (mediante avaliação), pagerank é-me indiferente.
  • Têm que aceitar até 2 link follow no guestpost (podem colocar ainda um link para um dos v/ artigos internos).

Apenas discuto propostas por Mensagem Pessoal, agradeço que não coloquem links dos vossos websites neste tópico.

Atenção: Os artigos custam tempo e dinheiro, por tanto não me façam perder tempo.

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também faço guest post para websites das seguintes temáticas:

- Saúde
- Automóveis, Motas, Barcos...
- Habitações (Aluguer, Arrendamento, Decoração...)
- Viagens / Férias
- Estudos (Universidade...)

Os requisitos são os mesmos.

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Tenho mais algumas vagas a partir da semana de 20 de Agosto, façam já os vossos pedidos.

Lembrem-se que os vossos sites devem seguir os padrões mencionados no 1º tópico.

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Já despachei todos os pedidos desta semana.

Tenho vagas para o final da próxima semana, entrem em contacto comigo via Mensagem Privada.

CubCub 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Podes enviar-me mais informações?  :obrigado:

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Podes enviar-me mais informações?  :obrigado:

Enviei Mensagem Privada.

Ainda tenho algumas vagas para a próxima semana, para os interessados, enviem PM.

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Bom dia,

Estou novamente a fazer guest posts de extrema qualidade (entre 300 / 500 palavras), nas seguintes áreas:

• Créditos
  • Financiamento
  • Economia
  • Poupança
  • Seguros
  • Instituições financeiras
  • Dinheiro
  • Saúde
  • Automóveis, Motas, Barcos...
  • Habitações (Aluguer, Arrendamento, Decoração...)
  • Viagens / Férias
  • Estudos (Universidade...)

Os artigos são de extrema qualidade (e exclusivos), orientados para SEO e de interesse para o Leitor.

Requisitos dos v/ websites:

• Websites com no mínimo de 3/6 meses (mediante avaliação), pagerank é-me indiferente.
  • Têm que aceitar até 2 link follow no guestpost (podem colocar ainda um link para um dos v/ artigos internos).

Apenas discuto propostas por Mensagem Pessoal, agradeço que não coloquem links dos vossos websites neste tópico.

Atenção: Os artigos custam tempo e dinheiro, por tanto não me façam perder tempo.