← Publicidade e tráfego

Compro artigos em outros sites

Lida 1175 vezes

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Noites!

Estou à procura de sites para comprar guest post!

Temas: Mulheres, dietas, desporto, alimentação.
Requesitos: Mais de 300 visitas diárias.

Interessados mandem PM com preço do artigo escrito por mim e preço se for o próprio site a escrever.

Já agora, aproveito o tópico para quem tiver sites destes temas e quiser trocar links me mande PM também.

Obrigado.

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou à procura de sites do mesmo nicho que acima (Mulheres, dietas, desporto, alimentação) para troca de guest post!
O site em questão tem 1 semana e tal.

bakano 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Enviei-lhe email

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Procuro sites para fazer trocar de guest post e também procuro páginas de facebook para divulgação de uma página nova.

Ambas as coisas são do mesmo tema:Mulheres, dietas, desporto, alimentação.

Enviem PM.

cmartinss 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

explica lá melhor isso dos guest posts sff