← Conversa Geral

Install Linux :(

Lida 10913 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Usa ubunto vinha a recomendar na bits e bytes..
Ja agora +speed, pk faxes 4 posts seguidos?
Bom eu percebo ke keiras seguir as minhas passadas mas eu n faço isso  :roll:  :?  :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas, realmente, primeiro deixas os outros responderem, mas logo a seguir dizes qualquer coisa :lol:

asturmas, utiliza também ubuntu, é facil de instalar e de usar, uma grande distro para os desktops :)
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tou a tentar perceber onde raio esta o boot do xp ñ arranca e tb saber como desinta-lo o caixamagica, para entrar no xp é preciso uma linha de code??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
asturmas, realmente, primeiro deixas os outros responderem, mas logo a seguir dizes qualquer coisa :lol:

asturmas, utiliza também ubuntu, é facil de instalar e de usar, uma grande distro para os desktops :)

Quando tiver coragem e tempo de faxer backups a esta treta toda..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero la saber de linux...

Para dores de cabeça basta a minha vida !

Que venha o Vista e o DirectX 10 !

Ja me estou a imaginar a dar umas voltinhas no novo GTA :dormindo:  8)  :senil:

Linux no meu caso so mesmo para servidores...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenta instalar o Ubuntu, pois esta distro tem interface gráfica.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"

Quando tiver coragem e tempo de faxer backups a esta treta toda..


Tb instalo o linux quando fizer backup aos 200 Gb que tenho aqui!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

???
Eu quando instalei o linux não fiz backups nenhuns, quer dizer, quando instalei o ubuntu, mas ja instalei outro e não me deu problemas nenhuns.
Quando instalas o ubuntu aquilo faz-te tudo, a partição do boot e tudo, para escolheres se queres ir linux ou windows :)
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu fiquei sem nada o Windows queimou, mas que se lixe só fiquei foi lixado com alguns programas e algumas imagens e files super importantes mas que se ade fazer já tá se pensar nisso é pior vou instalar agora o redhat e ver o ubuntu dpois, mas quando comprar o Portatil ou o Desktop novo não sei se um ou outro deixo o Windows XP Home Edition lá e ñ meto mais nada, a menos que aprenda lá até como se faz ando a treinar lol!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro instalas o windows, e depois o ubuntu, nao custa nada

Eu criei primeiro partição para o ubuntu, mas acho que ele cria sozinho se quiseres
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom se quiserem abro um tópico

ando à pouco de um PC Portátil mas não sei que processador escolher qual os melhores GHz e o processador pentium... nem sei se vale a pena comprar um só quero um porque são mais pequenos e têm menos fios mas o Desktops são muito mais potentes o mesmo peço ou mais baratos, vou instalar o ubuntu :wink: perdi os dados do fedora para testar lol e ñ vou sacar mais 3gb
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu so devo ter 50gbs..
Imagina anjo..eu instalo alguma coisa corre mal depois es tu ke me repoens os 50gbs sem backup?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Eu so devo ter 50gbs..
Imagina anjo..eu instalo alguma coisa corre mal depois es tu ke me repoens os 50gbs sem backup?


So tens um disco?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SSPT"
Citação de: "asturmas"
Eu so devo ter 50gbs..
Imagina anjo..eu instalo alguma coisa corre mal depois es tu ke me repoens os 50gbs sem backup?


So tens um disco?


Eu so tenho um de 300 GB e só com uma partição!!

Tenho 200 Gb ocupados!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

yeaps