← Websites

Vendo Site de leilão (eBay e Mercado Livre)

Lida 1173 vezes

DSRF 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Vendo site (+domínio) de leilões no estilo eBay e Mercado Livre

O site está hospedado em http://dxshopping.com.br (registrado na http://registro.br)

O site é totalmente administrado, e já configurado para aceitar pagamentos via Paypal, tanto os pagamentos entre os usuários (como acontece no Mercado Livre, com os pagamentos via MercadoPago), como para os pagamentos das taxas e tarifas ao webmaster.

O faturamento do site será proveniente das taxas cobradas pelos anúncios, comissões sobre vendas, mensalidades de lojas virtuais, e anúncios diretos ou adsense (assim como acontece com o site eBay)

Comecei este projeto há alguns meses, onde comprei o script por US$ 440,00. Recebi o script todo em inglês, fiz a tradução e algumas alterações simples. Ele está 99% traduzido para o Portugues BR, porem é fácil traduzir para o PT (ou qualquer outro idioma), eu mesmo posso explicar como você pode traduzir, se quiser.

Após a tradução do site, eu pausei o projeto, e desde então não estou conseguindo retorna (por falta de tempo), com isso quero me desfazer do mesmo.

O site não tem tráfego ou renda significativo no momento, até porque não fiz qualquer publicidade para o mesmo.

Site desenvolvido em PHP e banco de dados MySQL.

Caso tenha um servidor com Cpanel, faço toda a transferencia sem qualquer custo adicional.

Quem tiver interesse, me envie PM com seu lance ou duvidas. Junto ao PM me envie seu e-mail, pois ainda não tenho autorização para enviar PM.

Lance mínimo: 350,00€
Compre Agora: 500,00€
Propostas recebidas até: 27/07/12

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Desculpem o OFF-TOPIC mas qual a vantagem que tens de ter a página do Facebook Platform no teu site?  :grin:

Cumps

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem o OFF-TOPIC mas qual a vantagem que tens de ter a página do Facebook Platform no teu site?  :grin:

Cumps

Possivelmente, para mostrar a um possivel comprador que este pode colocar o seu Like Box naquele local.

Não sei, penso eu...

DSRF 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Possivelmente, para mostrar a um possivel comprador que este pode colocar o seu Like Box naquele local.

Não sei, penso eu...

Exatamente! O site não tem FanPage (assim como qualquer divulgação), portanto coloquei aquela fanpage unicamente para mostrar que aquele é o local do seu Like Box.

DSRF 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0

Entrego o site por €300,00 até amanhã para o primeiro a ofertar!