← Apresentações

Apresentação - Luis Monteiro

Lida 2463 vezes

Offline

luismonteiro84 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Bom dia a todos,

Sou o Luis Monteiro, de Portimão.
Vou tentar seguir os "passos" da apresentação...  :grin:
O meu nick tem tudo a ver com o meu nome, e o número tem a ver com o ano em que nasci, para saberem a idade, façam contas...  :-P
Estou a terminar uma licenciatura, em gestão.

A minha experiência a nível de web, além de simples internauta, já fiz alguns sites, há uns anos atrás, em html. Nos últimos tempos, tive uma experiência com o Joomla, na universidade, mas foi "muito mal dada" e por isso fiquei na mesma, sem saber mexer naquilo. Entretanto, apenas tenho mexido em blogs, os que estão "ligados" ao Google.

Sempre me interessei muito por estas coisas da internet, e gostava muito de aprender a fazer sites com um aspecto mais profissional. Antes queria fazê-los com mais efeitos (quando estava na moda), e cheios de animações em flash, mas nunca tive paciência para ler e tentar fazer alguma coisa até ao fim. Hoje em dia, além de muitos tutoriais escritos e com imagens, também há muitas video aulas espalhadas pelo youtube, isso faz com que volte o interesse, mas com outras perspectivas.

Além desde meu gosto, que não passa de uma ambição... Também gosto, e até acho que tenho algum jeito, para "montagens" com fotografias, em photoshop. Quando digo "montagens" quer dizer edição de fotografias, que vai desde pequenos retoques, a melhoramentos de qualidade, fusão de fotografias/imagens, etc.

Encontrei este site e esta comunidade porque estou com um projecto na cabeça, e como hoje em dia qualquer projecto (minimamente ambicioso) passa por uma divulgação na internet, achei que aqui poderá ser um local onde poderei partilhar ideias e receber conselhos de pessoas mais experientes.


Cumprimentos à malta!
  :disco:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Benvindo!
Experimenta o WordPress nos teus projectos...
Offline

luismonteiro84 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Benvindo!
Experimenta o WordPress nos teus projectos...


Já tentei experimentar o WordPress, mas não correu bem.
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu não tenho nenhum "espaço" de alojamento, o WordPress funciona mais ou menos como o Joomla, ou seja, temos de ter um local (servidor) para instalar o "programa". Certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Já tentei experimentar o WordPress, mas não correu bem.
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu não tenho nenhum "espaço" de alojamento, o WordPress funciona mais ou menos como o Joomla, ou seja, temos de ter um local (servidor) para instalar o "programa". Certo?
Básicamente sim apesar de teres o wordpress.com ..

Bem vindo
Offline

ArtCode 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Bem vindo ao +t