← Criação de conteúdo

Procuro produtores de conteúdo

Lida 1935 vezes

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite,

procuro produtor de conteúdo para diversas área, nomeadamente áreas relacionadas com encontros, relacionamentos, amor, mulheres, moda, beleza e afins. Este não é um trabalho pontual, mas sim de continuidade, com um pacote de artigos fixo todos os meses.

Obrigado

brunusjose 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Viva!
Estou interessado no trabalho, a vaga ainda está em aberto?

Cumprimentos

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Os interessados podem enviar-me por MP alguns exemplos de trabalhos efectuados, disponibilidade de artigos / mês, preços, se optimizam o artigo, etc... enfim todas as informações que considerem importantes e relevantes.

CubCub 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Não posso (ainda) enviar mensagens... podes enviar-me mais algumas informações?  :obrigado:

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Venho por este meio responder ao anúncio para produtora de conteúdos. Sou licenciada em Ciência da Comunicação, no ramos de jornalismo, e possuo alguma experiência na redação de artigos.

Com os melhores cumprimentos,
Marisa Rodrigues

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pedro, acabou de me enviar uma mensagem interessado no meu trabalho. Peço, por isso, que me envie o seu e-mail para que possamos conversar melhor.

Cumprimentos,
Marisa Rodrigues

Luciapais 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá, boa tarde

Se ainda tiver vagas, pode-me enviar pm com o seu mail para o contactar? Costumo fazer trabalhos pontuais sobre essas temáticas!