← Facebook - Social Media

Gestão de páginas facebook!

Lida 1353 vezes

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Como sempre e em todos os inicios dos meses trago até vocês este serviço.
Desta vez apenas no dia 2 pois devido a uma situação de imprevistos so agora estou de volta!

Assim sendo  o serviço está novamente disponível e desta vez com maior capacidade de resposta sendo que no ultimo mês os pedidos foram tantos que apenas aceitei dos clientes normais!

Desta vez trago também algumas alterações disponíveis de modo a abranger ainda mais clientes.

Assim sendo cá estão as modalidades :

Gestão mensal
Gestão semanal
Gestão diária

Poderão também indicar o numero de post´s a serem colocados diariamente e se for o caso serão também colocadas campanhas de afiliados a vosso pedido

Informações sobre valores enviar PM por favor

Cumprimentos

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais uma vez, deixo aqui o meu feedback positivo ao jpereira pelo excelente trabalho que tem feito na minha página. Recomendo ;)

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mais uma vez, deixo aqui o meu feedback positivo ao jpereira pelo excelente trabalho que tem feito na minha página. Recomendo ;)

Obrigado DIogo;)

O serviço mantem se activo com preço especial para os primeiros 5 membros interessados do dia de hoje

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Ainda tenho disponibilidade para aceitar mais páginas!

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Serviço contratado a meses e sem faltas até os dias de hoje, 100% recomendado  :obrigado:

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

E porque estamos na altura de férias preço especial até ao fim do mês

Mais info enviar PM

Kristey 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Em que consiste a tua gestao de paginas?
Publicação de contudos, respostas a fas...
Angariação de likes?

Abraço