← Arquivo - Mercado

Aprovals.co | Juvenile.co & Outros domínios premium CO ¡preço baixo.!

Lida 650 vezes

camilos 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá domainers e membros fóruns, Hoje eu trago a minha carteira de domínio. co para a venda. Este portfólio contém palavras genéricas em Inglês e Espanhol com 39,428,400 de acordo com pesquisas do Google Keyword Tool geral. Como sabemos, as pesquisas não é a única coisa que ajuda, pois depende do foco palavra-chave de nosso domínio para o nosso nicho de mercado já estabelecido.

Os domínios descritos abaixo será vendido como um todo não um por um, se você quer comprar um único domínio terá que levar todo o pacote por quê?, Simplesmente porque agora existem projetos que ocupam minha mente e eu não estou interessado em desenvolvê-los por enquanto. Se eu não vender qualquer domínio, renovo-os.

Os domínios são como se segue:

1. allfree.co
2. analisis.co
3. approvals.co
4. ciclismo.co
5. comunidades.co
6. emoticon.co
7. espacioweb.co
8. femenino.co
9. ibingo.co
10. ifree.co
11. industrias.co
12. juvenile.co
13. worldcupsoccer.co
14. xcams.co
15. yourweb.co

Preço do pacote é de 2400 USD um preço justo para cada domínio de 160 USD, independente do valor de um domínio mais do que outro. Os domínios teria expirado até 2013/07/19, então não precisa se preocupar com despesas de renovação vou assumir. Os domínios são hospedados em Godaddy (pode ser uma "mudança de conta"), se você desejar que eu possa transferi-los para outra conta de hospedagem. Em ambos os casos eu assumir o custo da renovação ou transferência.

O processo de transferência do domínio (por Godaddy.com) é de 50% do pagamento e transferência para sua conta dentro de 24 horas e devo ficar os outros 50% do pagamento ou então cancelar a transferência. Para transferências para outros hostings pagamento deve ser de 100% e domínios de transferência.

Os métodos de pagamento podem ser nos EUA por transferência bancária, Paypal ou Moneybookers. Para entrar em contato me PM ou e-mail para arnulfosierra
  • une.net.co

Tenha um bom dia!