Lida 7196 vezes
E jà agora pergunto-vos como devo registar o domínio, por exemplo, sumodefruta.com ou sumofruta.com, com ou sem "de,do,da,das,etc." ?
sabes a história do boi velho e do boi novo? estão no monte e o boi novo diz - pai vamos ali montar uma daquelas vacas? o boi velho diz - filho vamos mas é montar as vacas todas.... eu comprava um e assim que monetizar o minimo compro o de da do, ou o que fizer mais sentido, isto porque 10 euros ao ano sai mais barato que um adversario na busca, para mais podes sempre fazer um mini site para caçar long tails mais para a frente... os meus 2 cents....
A nível de SEO é a partida indiferente mas a nível de branding e memorização coloca sem branding. Porém se o nicho é assim tão bom porque não registar ambos e fazer um 301 do com hifen para o principal?
Eu registava...Depois de ter bom tráfego e conteúdo o google passa-lhe para 1ºE bye bye .com.br
Por exemplo, a keyword "calções" tem 480 pesquisas locais mensais mas para registarmos teremos de retirar a cetilha e o til ficando a palavra "calcoes" e aí as pesquisas descem para apenas 73 pesquisas locais mensais. Acham que o facto de registarmos uma keyword sem cetilha e til tem influência nas pesquisas ? Neste caso, vocês registavam a palavra "calcoes" quando na verdade a keyword é "calções" ?
E descobrimos a pólvora Se fosse assim... Eh eh eh...Esse .com.br que seja um domínio autoritário e ele nem cheira.
Domínios
Desenvolvimento