Criadores de landing pages para sites e campanhas.

Iniciado por Manuel Moreira em 21/Jun/2012 16:36 ‐ Lida 421 vezes

Páginas: 1   Ir para o fundo
  1. Manuel Moreira

• Membro
      • Gostos: 0
    Boas

Preciso de reunir profissionais com conhecimentos na criação de landing pages para campanhas/sites.

Requerimentos
    - sólidos conhecimentos de html, css e de uma das frameworks seguintes: Jquery, Prototype, Mootools
    - boa capacidade para criar um copy que venda, tão simples quanto isso
    - conhecimentos prévios de criação de landing pages, tendo capacidade de identificação de propostas de valor, vantagens...
    - noções de php factor preferêncial

Candidaturas:
    - por mensagem privada ou email

Pagamentos e remunerações:
    - método: transferência bancária
    - tipo: por objectivos ou não, depende do tipo de projecto

Detalhes adicionais:
    - necessito sempre de profissionais desta área.
    - as páginas a criar em regra são apenas 2/3 por cliente/projecto
    - o trabalho que tenho para oferecer é em regime de freelance e é ongoing
    - prazos de entrega de trabalhos em regra 1 semana

Resumidamente procuro várias pessoas para projectos rentáveis (por vezes atingem os 4 dígitos) para criação de landing pages (são páginas únicas e não sites completos) e que me possam além dos requerimentos mencionados,  apresentar exemplos prévios nesta área.

Não procuro apenas webdesigners, é algo mais que isso e se apenas sabes de webdesign, não chega, peço que não percas tempo. Também não mandes a tua candidatura se não tens exemplos de landing pages (ou algo semelhante pelo menos) feitas por ti.

Cumprimentos

Manuel Moreira

EDIT: Para terem uma noção, neste momento tenho um projecto em mãos que remunero 500€ para criar uma única página (!!!), caso a taxa de conversão do cliente duplique (produto: jogos online), o que nem vai ser complicado.
Páginas: 1   Ir para o topo