Customer Experience - CRM, Marketing Digital, Redes Sociais

Iniciado por Nuno em 12/Jun/2012 12:08 ‐ Lida 484 vezes

Eventos linkados

  • Customer Experience: 21/Jun/2012
Páginas: 1   Ir para o fundo
  1. Nuno

    • Administrador
      • Mensagens: 7716
      • Gostos: 70
    21 Junho 2012
    Lisboa - Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
    Evento Pago
    http://idc.pt/events/eventos_2012-06-21.jsp


    O contínuo crescimento da utilização da Internet, o fluxo constante de novos dispositivos móveis, o advento das redes sociais, constituem mudanças que vieram alterar profundamente os hábitos dos consumidores e criar novas oportunidades e desafios ao Marketing das empresas. Há uns anos denominava-se e-Marketing, hoje fala-se em Marketing Digital ou Online Marketing, mas também em Marketing Móvel, Social Media Marketing, Web 2.0 ou Social CRM. Para que o Marketing tradicional não fique esquecido, os mais eruditos referem-se ao Blended Marketing. Independentemente da terminologia ou perspectiva abordada, hoje em dia a tecnologia está inevitavelmente presente nas práticas de Marketing, como meio de comunicação e como ferramenta de gestão.
    Community, connection, contribution, comedy, creativity.

    Context that changes content!
Páginas: 1   Ir para o topo