13StudioHost - Alojamento Web Nacional

Lida 2577 vezes

Tópico de Feedback e Comunicados 13StudioHost

Não valia mais apena migrar os clientes da 13StudioHost e ficar só com o website, neste caso da PTServidor?

Abraço
Mudaram-se para a Sampling Line?
Viva Rogério,

Se ler o tópico de apresentação irá perceber o motivo porque não se equacionou essa alternativa.

São duas providers diferentes, com projectos, caminhos, visão e publico-alvo distintos pelo que uma "fusão" a esse nível nunca seria possível sem condenar um dos projectos e com isso os seus clientes.

É apenas justo que o projecto 13StudioHost com todo o percurso que tem vindo a desenvolver ao longo destes anos, e pelo esforço da equipa que o constituiu continue o seu caminho com uma nova equipa e serviços próprios não se misturando com a PTServidor, já que em boa verdade os caminhos que ambas têm vindo a percorrer apenas são comuns enquanto concorrentes.

whatsupp

Membro
Bem sou cliente da 13studiohost há uns meses e não tenho criticas a fazer. Estou satisfeito com a qualidade do serviço, tanto que vou adquirir outro pacote de alojamento em breve. Assim como uma amiga minha que também iniciar um projecto.
Caro whatsupp,
Desde já agradecemos as suas palavras e esperamos continuar a satisfazer as suas necessidades.

Cumprimentos,