← Desenvolvimento Web

Procuro Programador PHP para converter Facebook App

Lida 1417 vezes

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Tenho um cliente nos USA que possui uma aplicação ligada ao Facebook e que neste momento está a utilizar a biblioteca PHP5. O que o cliente pretende é converter o código da aplicação de forma a suportar PHP4.

O trabalho é remunerado. Procura-se freelancer com conhecimentos excelentes na matéria.

Enviem PM para mais detalhes e contacto do cliente. Estou a servir de intermediário apenas.

Abraço

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nunca fiz nada parecido, mas trabalhei com php4 antes de trabalhar com php5, sei as diferenças, portanto acho que podes contar com a minha candidatura

Jeferaupp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá amigo,
Trabalho com o desenvolvimento web a mais de oito anos e estou muito interessado nessa conversão do sistema de php5 para php4. Você poderá acessar o meu portfólio online no endereço www.rfdesigns.com.br.