Boa Tarde,
Neste momento a minha empresa está a fazer um realizar um projecto para um nicho especifico, mas surgiu-me uma pequena duvida.
O projecto trata-se de um website que estará ligado 24h por dia pois varias empresas irão trabalhar com o nosso site. Estamos a falar de numeros que inicialmente irão rondar os 3000 computadores ligados ao nosso site 24h por dia.
Existiram dias que poderão atingir o triplo desse numero mas esse aumento será de apenas uns minutos e irá ser variavel, cada visita pode estar 10 minutos como podem estar 20 ou 30 no maximo.
O que gostaria de saber é o que me aconselham para a empresa, para o projecto estar perfeitamente operacional sem falhas nem lentidão a fazer load do site devido ao numero grande de computadores ligados 24h por dia.
Abraços
PS: Peço desculpa se esta um pouco confuso, mas imaginem algo do genero de um software para empresas mas que funciona no browser e as empresas estão o dia todo ligado nesse software. Software esse que receberá visitas de alguns minutos dos seus clientes para verificar dados colocados por essas empresas.
PS2: O valor que a empresa pode suportar não está definido, tanto pode ser "8 como 80" por isso não liguem aos preços e ajudem-me aqui com boas ideias