← Conversa Geral

Sobre o phpnuke

Lida 2392 vezes

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sabem-me indicar sites com addons,skins e suporte para o phpnuke? Queria ver se experimentava o phpnuke (para poder comparar ao joomla), mas gostava de ver primeiro que tipo de sites existem sobre o mesmo.

Tia,
Pure

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

muchas gracias :D

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0

Citação de: "cenourinha"
Falta o www.google.com e www.google.pt
 :D

Lol :D

brigadão tbk :D

epa tive a ver assim por alto e achei o phpnuke, meio...n sei...estático. tenho k ver melhor se ja com os modules todos instalado fica melhor.

Por outro lado tive a ver o portal do alojagratis e gostei bastante do mambo. Acho k fikei indeciso entre o mambo e o joomla lol A ver se encontro algum site com comparações entre eles.

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é +/- a mesma coisa mas o joomla é mais seguro

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Falta o www.google.com e www.google.pt
 :D

LOLOLOL!!!

Despachei os favoritos que aqui tinha sobre o PHP-Nuke!!!

O joomla e mambo é quase a mesma coisa, mas o joomla e mais seguro e tem actualizações mais "frequentemente" !!

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0

hum... kk gratzie. Sendo assim se calhar vou pelo joomla. Visto que é mais seguro ;)

thkx mais um vez a todos pela ajuda ;)

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de nada sempre que percises de alguma coisa

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu ca n gosto nada de nuke  :x

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Eu nunca usei nenhum, mas um dia destes vou experimentar joomla, onde posso aprender a mexer com isso?

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21

Citação de: "MarKo"
Eu nunca usei nenhum, mas um dia destes vou experimentar joomla, onde posso aprender a mexer com isso?

http://www.joomlapt.com/
http://joomla.org/

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

cenourinha, és o maior, obrigadão vou explorar bem isso!
Não é muito complicado pois não?

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

naao tambem tens 1 lista de tutoriais joomla feita por min na area tutoriais  :wink: