← Conversa Geral

Sobre o phpnuke

Lida 3648 vezes

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sabem-me indicar sites com addons,skins e suporte para o phpnuke? Queria ver se experimentava o phpnuke (para poder comparar ao joomla), mas gostava de ver primeiro que tipo de sites existem sobre o mesmo.

Tia,
Pure
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

muchas gracias :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "cenourinha"
Falta o www.google.com e www.google.pt
 :D


Lol :D

brigadão tbk :D

epa tive a ver assim por alto e achei o phpnuke, meio...n sei...estático. tenho k ver melhor se ja com os modules todos instalado fica melhor.

 Por outro lado tive a ver o portal do alojagratis e gostei bastante do mambo. Acho k fikei indeciso entre o mambo e o joomla lol A ver se encontro algum site com comparações entre eles.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é +/- a mesma coisa mas o joomla é mais seguro
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Falta o www.google.com e www.google.pt
 :D


LOLOLOL!!!

Despachei os favoritos que aqui tinha sobre o PHP-Nuke!!!




O joomla e mambo é quase a mesma coisa, mas o joomla e mais seguro e tem actualizações mais "frequentemente" !!
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

hum... kk gratzie. Sendo assim se calhar vou pelo joomla. Visto que é mais seguro ;)

thkx mais um vez a todos pela ajuda ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de nada sempre que percises de alguma coisa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu ca n gosto nada de nuke  :x
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu nunca usei nenhum, mas um dia destes vou experimentar joomla, onde posso aprender a mexer com isso?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Eu nunca usei nenhum, mas um dia destes vou experimentar joomla, onde posso aprender a mexer com isso?


http://www.joomlapt.com/
http://joomla.org/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, és o maior, obrigadão vou explorar bem isso!
Não é muito complicado pois não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

naao tambem tens 1 lista de tutoriais joomla feita por min na area tutoriais  :wink: