• twitter maistrafego
  • facebook maistrafego
  • linkedin maistrafego

collapse
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Alojamento e Domínios  >  Alojamento Web e Servidores
linktree Tópico: Que alojamento comprar

Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Opções do Tópico  
Autor Tópico: Que alojamento comprar  (Lida 1042 vezes)
Wordpressfan
Membro
Reputação: 9
Wordpressfan has no influence.
« em: Maio 30, 2012, 13:40:25 »

Boa tarde amigos!

Tenho uma pagina facebook com mais de 100 mil gostos que conta com um blog em wordpress. Neste momento estou a usar o plano ultimate da namecheap.

http://www.namecheap.com/web-hosting/web-hosting.aspx

No entanto hoje ao fazer uma publicação o site ficou muito lento e só tinha 200 pessoas online. Acham que este alojamento "serve"?

Que alojamento aconselham?
Registado
Luís Marquês
Membro
Reputação: 26
Luís Marquês has no influence.
luismsmarques WWW
« Responder #1 em: Maio 30, 2012, 13:50:10 »

Tens puglin de cache activo? O site esta minimamente optimizado? Utilizas cloudflare ?

O que referi acima custuma ajudar muito para a estabilidade do site sem teres que recorer a outros serviços.
Registado

» Musical Covers
» FeedBack - Perfil | Tópico
asturmas
Administrador
Reputação: 273
asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!
asturmas asturmas WWW
« Responder #2 em: Maio 30, 2012, 14:18:27 »

Não te podes fiar em "Cheap Hosting" para esses volumes de tráfego pois provavelmente precisas de uma VPS bem optimizada para isso.
No entanto tens tudo optimizado como diz o Luis?
Registado

Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
PTServidor - Alojamento Web, Dominios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation, Serviços a Empresas.
Blog OficialFacebookTwitter
Softaculous Partner|Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft| Associado ACEPI e ESOP
Wordpressfan
Membro
Reputação: 9
Wordpressfan has no influence.
« Responder #3 em: Maio 30, 2012, 14:35:58 »

O plugin do cache tenho! Não tenho o cloudfare....
Registado
asturmas
Administrador
asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!
asturmas asturmas WWW
« Responder #4 em: Maio 30, 2012, 14:38:29 »

O CloudFlare ajuda mas não as milagres. Se quiseres envia me por MP o site para analisar no entanto mais uma vez digo que esse tipo de sites não foi feito para partilhados muito menos para ilimitados..
Registado

PTServidor - Alojamento Web, Dominios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation, Serviços a Empresas.
Softaculous Partner|Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft| Associado ACEPI e ESOP
Luís Marquês
Membro
Reputação: 26
Luís Marquês has no influence.
luismsmarques WWW
« Responder #5 em: Maio 30, 2012, 14:45:06 »

Sim é verdade nao faz milagres mas ajuda muito. Nao sei qual e o site em questao mas se tiveres o site bem optimizado (imagens e por ai fora) acho que da perfeitamente. Digo isto porque ja estive na mesma situação e com estes ajustes foi ao sitio.

Registado

» Musical Covers
» FeedBack - Perfil | Tópico
sudohost
Utilizador
Reputação: 0
sudohost has no influence.
« Responder #6 em: Julho 29, 2012, 22:01:42 »

Além de ferramentas e plugins cache, é possível optmizar diretamente via Apache utilizando o módulo deflate para minimzar o tamanho da página e o expires para gerar cache. Me procure caso tenha qualquer dúvida.
Registado

Spacecowboy
Membro
Reputação: 18
Spacecowboy has no influence.
« Responder #7 em: Julho 29, 2012, 23:12:28 »

já  experimentaste este da OVH?

http://www.ovh.pt/alojamento_partilhado/alojamento_web_partilhado_pessoal_25gb_trafego_ilimitado.xml
Registado

I´ll make you famous
Bernardo Cordeiro
Membro
Bernardo Cordeiro has no influence.
« Responder #8 em: Julho 29, 2012, 23:13:41 »

Aconselho essa oferta. Tenho esse pack e não tive razões de queixa até hoje Wink

Sent using Tapatalk 2 for Android
Registado
asturmas
Administrador
asturmas asturmas WWW
« Responder #9 em: Julho 29, 2012, 23:25:48 »

Cuidado que 50MBs de mysql pode ser curto para muitos...
Registado

Bernardo Cordeiro
Membro
« Responder #10 em: Julho 29, 2012, 23:29:47 »

Cuidado que 50MBs de mysql pode ser curto para muitos...
São 100MB
E ainda assim pode comprar uma base de dados privada Wink

Registado
asturmas
Administrador
asturmas asturmas WWW
« Responder #11 em: Julho 29, 2012, 23:43:07 »

São 100MB
E ainda assim pode comprar uma base de dados privada Wink

No site não diz isso:

"Bases de dados SQL
SQL Perso    1x 50 MB"

Pois pode, bases de dados essas que custam mais que o alojamento em si.
Registado

Bernardo Cordeiro
Membro
« Responder #12 em: Julho 29, 2012, 23:54:24 »

A minha tem 100MB :O
Esquisito :-!
Ou então se ele fosse a tempo pedia um vks gratuito com 128MB de RAM para fazer de servidor mysql.

Uma boa alternativa é usar sqlite Wink Uso sqlite nos meus blogs wordpress. Em fóruns também uso sqlite...

Registado
s3v3n
Membro
Reputação: 5
s3v3n has no influence.
« Responder #13 em: Julho 30, 2012, 09:12:52 »

Uso um muito bom e nunca deu problemas. esta alojado perto do servidor da porta da Europa Razz Amsterdam.

O unico problema que podes ter esta em Holandes ou Alemao.

http://versio.nl/?pa=17871oibmr
Registado

Quando te chamarem de amador, lembre-se: amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais fizeram o Titanic.
rsimoes
Membro
rsimoes has no influence.
« Responder #14 em: Julho 30, 2012, 11:34:49 »

Existe alojamento nacional bom
podes ver aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0, tem feedbacks da comunidade
Registado

"Não se pode resolver os problemas utilizando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criamos."
Albert Einstein
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Alojamento e Domínios  >  Alojamento Web e Servidores
linktree Tópico: Que alojamento comprar
Ir para:  

Últimos Tópicos
  • Novo Google Maps por asturmas
    [Hoje às 01:26:57]

• Backorders.PT - Backorders de Domínios .pt, .com.pt, .org.pt por BootSector
    [Hoje às 01:01:18]

• Que plugins usam? @ Wordpress por Jimbras
    [Hoje às 00:38:33]

• Google AdSense por Nelson de Sousa
    [Ontem às 23:48:54]

• Dropshipping - Ainda dá dinheiro? por americano123