← Conversa Geral

Qual o teu trabalho fora da internet?

Lida 5929 vezes

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Todos temos atividades na internet isso é um ponto assente. A minha questão é: O que fazem para além da internet?

Eu estou neste momento a terminar o primeiro ano da licenciatura em Jornalismo e Comunicação.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem.. fora da Internet.. isto é um full time e carregado de horas extras para mim.  :lol:
Faço uns biscates como técnico de informática, mas já fiz mais que agora, até evito fazer, não há tempo.

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Aulas/explicações de inglês e traduções.

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim é acabar a escolaridade  :lol:

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A internet para mim é a full time, Sempre vivi a vida ao meu ritmo, antes era PRO DJ e antes ainda trabalhei em alguns departamentos de IT de bancos e outras conceituadas empresas internacionais.

Amanhã? Depende com que vontade acordar ;)

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2º ano de Licenciatura de Marketing, Publicidade e Relações Públicas

O resto são hobbies e o resto net.

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu trabalho fora da internet está relacionado com negócios imobiliários, mais concretamente em arrendamentos de apartamentos na zona do Porto somente.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

What, existe mundo fora da Internet???  :shock:

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo o que também vendo online!  :lol:

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Fora da internet tento aproveitar a vida! :grin:

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

GGP (Gestor de Garotas de Programa)

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Seguros e em + 3 empresas de marketing de rede.

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu meto os elevadores a funcionar correctamente para o pessoal da net descer neles quando saem de casa  para apanharem ar  :superlol:

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu meto os elevadores a funcionar correctamente para o pessoal na net descer neles quando saem de casa  para apanharem ar  :superlol:

Para isso era preciso que o pessoal saísse de casa :P

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E eu faço fachadas e janelas, tudo em vidro para o pessoal não precisar de sair de casa! :D