• twitter maistrafego
  • facebook maistrafego
  • linkedin maistrafego

collapse
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Mercado  >  Mercado  >  Facebook - Social Media
linktree Tópico: Vendo posts - página 462 mil fãs

Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Opções do Tópico  
Autor Tópico: Vendo posts - página 462 mil fãs  (Lida 1077 vezes)
swing
Membro
Reputação: 95
swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!
« em: Maio 19, 2012, 20:35:14 »

Olá,

Estou a vender posts em página espanhola movimentada com 462 mil fãs.

Os primeiros posts são a 8€ cada.
É este preço apenas até receber determinado valor em paypal para pagar a um membro do forum pois não tenho saldo suficiente em paypal.

Pagamento por paypal.

Mais informações, por favor envie uma mensagem privada.

Obrigado
Registado

guisantos
Membro
Reputação: 10
guisantos has no influence.
b.liked.network WWW
« Responder #1 em: Maio 19, 2012, 21:20:05 »

5 estrelas grande conversão  agradecendo
Registado

swing
Membro
swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!swing is a rising star!
« Responder #2 em: Maio 21, 2012, 02:26:17 »

Obrigado pelo feedback.
Os pedidos pendentes serão publicados durante a semana, quando tem mais tráfego.

Obrigado
Registado

swing
Membro
« Responder #3 em: Maio 22, 2012, 02:05:28 »

Ainda estou a aceitar pelo mesmo preço.
Quem comprar 2 posts a partir de hoje ofereço também publicação em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada.

Obrigado
Registado

MarquinhoR
Membro
Reputação: 1
MarquinhoR has no influence.
« Responder #4 em: Maio 24, 2012, 19:38:46 »

podes-me enviar um email com as paginas sff?
abraço
Registado
MarquinhoR
Membro
Reputação: 1
MarquinhoR has no influence.
« Responder #5 em: Maio 24, 2012, 20:12:28 »

Obrigado pela resposta, apesar de não conseguir responder por pm, pode-me enviar o seu email ?
Registado
swing
Membro
« Responder #6 em: Maio 24, 2012, 21:50:05 »

Email enviado.

Informo que a partir de amanhã vou disponibilizar packs.

Pack 1 - 2 publicações página espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 16€

Pack 2 - 4 publicações pagina espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 30€

Pack 3 -  6 publicações página espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 38€

Post para programas de afiliados apenas em página espanhola por 17.5€
( sujeito a aprovação)

Todas as publicações devem ser aprovadas antes de publicar.

Esqueci-me de indicar que ofereço ebook com técnicas que permitem anunciar páginas no facebook e ter custos por clique de 1 a 2 cêntimos.
O preço deste ebook custou-me bem mais que o valor de um post.

Obrigado

Obrigado pela resposta, apesar de não conseguir responder por pm, pode-me enviar o seu email ?
Registado

swing
Membro
« Responder #7 em: Maio 29, 2012, 03:05:35 »

Como preciso de dinheiro em paypal estou a vender as próximas 10 publicações a 5€ cada na página espanhola.
Quem comprar 10 publicações vendo por 40€
As publicações não são logo apagadas, algumas deixei estar durante alguns dias.
Registado

swing
Membro
« Responder #8 em: Maio 31, 2012, 15:47:55 »

A partir de hoje ao mesmo preço será efectuada publicação em outra página de Espanha.

- Página 462 mil fãs + página 76 mil fãs - 5€

Obrigado
Registado

AnaMartelo
Equipa
Reputação: 46
AnaMartelo is working their way up.AnaMartelo is working their way up.AnaMartelo is working their way up.
AnaMartelo anamartelophoto WWW
« Responder #9 em: Maio 31, 2012, 16:00:11 »

Qual é a página?
Registado

Trabalhos de Design/Fotografia ou Produção de Conteúdo - Aqui Não hesitem em Contactar!

www.anamartelo.pt | www.blog.anamartelo.pt | www.serfreelancer.com | www.saovalentim.com | www.concursosarte.com | www.aprenderapoupar.com
swing
Membro
« Responder #10 em: Maio 31, 2012, 21:24:20 »

Estive esta tarde em negociações e informo que:

Vendo 3 packs a quem comprar no fim de semana por apenas 40€

Resumo:
- 8 posts em página de 462 mil fãs + 6 posts em twitter com 9 mil seguidores
+
- 8 posts em páginas portuguesas

As publicações podem ser efectuadas depois, quando quiserem, não precisa ser durante a semana.

Informo ainda que estou a investir forte no mercado espanhol e estou adquirir páginas espanholas a uma empresa, pelo que quem quiser comprar alguma que me contacte.
Páginas de 10 mil fãs até 3 milhões de fãs, algumas tem poucas pessoas a falar disto mas o importante é depois é actualiza-las e o investimento é rapidamente recuperado.. há páginas a facturar mais de 100 eur por dia.
Tudo fãs naturais, nada de esquemas..

Obrigado

Registado

JoaoGrilo
Membro
Reputação: 7
JoaoGrilo has no influence.
« Responder #11 em: Maio 31, 2012, 22:14:29 »

Informo ainda que estou a investir forte no mercado espanhol e estou adquirir páginas espanholas a uma empresa, pelo que quem quiser comprar alguma que me contacte.
Páginas de 10 mil fãs até 3 milhões de fãs, algumas tem poucas pessoas a falar disto mas o importante é depois é actualiza-las e o investimento é rapidamente recuperado.. há páginas a facturar mais de 100 eur por dia.
Tudo fãs naturais, nada de esquemas..

Obrigado

Tens PM!
Registado

Criação de Conteúdo AQUI
swing
Membro
« Responder #12 em: Junho 05, 2012, 00:23:14 »

Ainda mantenho o preços do pack, com oferta de um cupão $50 facebook + $100 de adwords
Em breve publicações em páginas com mais de 1 milhão de fãs, algumas com mais de 10 mil gostos por publicação.
Registado

Jose Augusto
Membro
Reputação: 8
Jose Augusto has no influence.
josemaugusto josemaugusto WWW
« Responder #13 em: Junho 05, 2012, 00:32:45 »

Ainda mantenho o preços do pack, com oferta de um cupão $50 facebook + $100 de adwords
Em breve publicações em páginas com mais de 1 milhão de fãs, algumas com mais de 10 mil gostos por publicação.

Revenda? Ou são tuas?
De qq maneira, estou interessado!
Registado

swing
Membro
« Responder #14 em: Junho 05, 2012, 01:00:04 »

Umas são, outras vão ser, estou a testar a adesão.
Se vir resultados compro..mas claro que não vendo posts apenas aqui, pq não e bem o target certo.

Revenda? Ou são tuas?
De qq maneira, estou interessado!
Registado

Páginas: [1] 2   Ir para o topo
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Mercado  >  Mercado  >  Facebook - Social Media
linktree Tópico: Vendo posts - página 462 mil fãs
Ir para:  

Últimos Tópicos
  • O VERDADEIRO Offtopic 4 por empresa87
    [Hoje às 04:05:29]

• Quanto pagar para um gerenciador de forum/comunidade por r2arthur
    [Hoje às 03:05:58]

• Google AdSense por Luís Salvador
    [Hoje às 00:05:42]

• Fixeads no sucesso.pt por pnog
    [Ontem às 22:47:17]

• Empresas de Sucata por Rui Quintas