Vendo posts - página 462 mil fãs

Iniciado por swing em 19/Mai/2012 20:35 ‐ Lida 1677 vezes

Páginas: 12   Ir para o fundo
  1. swing

• Membro
      • Gostos: 0
    Olá,

Estou a vender posts em página espanhola movimentada com 462 mil fãs.

Os primeiros posts são a 8€ cada.
    É este preço apenas até receber determinado valor em paypal para pagar a um membro do forum pois não tenho saldo suficiente em paypal.

Pagamento por paypal.

Mais informações, por favor envie uma mensagem privada.

Obrigado
  2. guisantos

• Membro
    5 estrelas grande conversão  :obrigado:
    Fãs Segmentados para a sua Página
    B-Liked - Serviços Facebook
  3. swing

• Membro
    Obrigado pelo feedback.
    Os pedidos pendentes serão publicados durante a semana, quando tem mais tráfego.

Obrigado
  4. swing

• Membro
    Ainda estou a aceitar pelo mesmo preço.
    Quem comprar 2 posts a partir de hoje ofereço também publicação em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada.

Obrigado
  5. MarquinhoR

• Membro
    podes-me enviar um email com as paginas sff?
    abraço
  6. MarquinhoR

• Membro
    Obrigado pela resposta, apesar de não conseguir responder por pm, pode-me enviar o seu email ?
  7. swing

• Membro
    Email enviado.

Informo que a partir de amanhã vou disponibilizar packs.

Pack 1 - 2 publicações página espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 16€

Pack 2 - 4 publicações pagina espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 30€

Pack 3 -  6 publicações página espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 38€

Post para programas de afiliados apenas em página espanhola por 17.5€
    ( sujeito a aprovação)

Todas as publicações devem ser aprovadas antes de publicar.

Esqueci-me de indicar que ofereço ebook com técnicas que permitem anunciar páginas no facebook e ter custos por clique de 1 a 2 cêntimos.
    O preço deste ebook custou-me bem mais que o valor de um post.

Obrigado

Obrigado pela resposta, apesar de não conseguir responder por pm, pode-me enviar o seu email ?
  8. swing

• Membro
    Como preciso de dinheiro em paypal estou a vender as próximas 10 publicações a 5€ cada na página espanhola.
    Quem comprar 10 publicações vendo por 40€
    As publicações não são logo apagadas, algumas deixei estar durante alguns dias.
  9. swing

• Membro
    A partir de hoje ao mesmo preço será efectuada publicação em outra página de Espanha.

- Página 462 mil fãs + página 76 mil fãs - 5€

Obrigado
  10. AnaMartelo

• Equipa
      • Gostos: 18
  11. swing

• Membro
    Estive esta tarde em negociações e informo que:

Vendo 3 packs a quem comprar no fim de semana por apenas 40€

Resumo:
    - 8 posts em página de 462 mil fãs + 6 posts em twitter com 9 mil seguidores
    +
    - 8 posts em páginas portuguesas

As publicações podem ser efectuadas depois, quando quiserem, não precisa ser durante a semana.

Informo ainda que estou a investir forte no mercado espanhol e estou adquirir páginas espanholas a uma empresa, pelo que quem quiser comprar alguma que me contacte.
    Páginas de 10 mil fãs até 3 milhões de fãs, algumas tem poucas pessoas a falar disto mas o importante é depois é actualiza-las e o investimento é rapidamente recuperado.. há páginas a facturar mais de 100 eur por dia.
    Tudo fãs naturais, nada de esquemas..

Obrigado

12. JoaoGrilo

• Membro

Informo ainda que estou a investir forte no mercado espanhol e estou adquirir páginas espanholas a uma empresa, pelo que quem quiser comprar alguma que me contacte.
    Páginas de 10 mil fãs até 3 milhões de fãs, algumas tem poucas pessoas a falar disto mas o importante é depois é actualiza-las e o investimento é rapidamente recuperado.. há páginas a facturar mais de 100 eur por dia.
    Tudo fãs naturais, nada de esquemas..

Obrigado

Tens PM!
    Criação de Conteúdo AQUI
  13. swing

• Membro
    Ainda mantenho o preços do pack, com oferta de um cupão $50 facebook + $100 de adwords
    Em breve publicações em páginas com mais de 1 milhão de fãs, algumas com mais de 10 mil gostos por publicação.
  14. Jose Augusto

• Membro
    Ainda mantenho o preços do pack, com oferta de um cupão $50 facebook + $100 de adwords
    Em breve publicações em páginas com mais de 1 milhão de fãs, algumas com mais de 10 mil gostos por publicação.

Revenda? Ou são tuas?
    De qq maneira, estou interessado!
  15. swing

• Membro
    Umas são, outras vão ser, estou a testar a adesão.
    Se vir resultados compro..mas claro que não vendo posts apenas aqui, pq não e bem o target certo.

Revenda? Ou são tuas?
    De qq maneira, estou interessado!
Páginas: 12   Ir para o topo